x
Convex Datacenter
Página 8 de 62 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1442

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos ZN
    Olá grandes Amigos,

    O Dias está fazendo a flange com o Valmor.

    Alô Valmor não joga fora o molde pois vou querer uma tambem.

    Vou dando noticias, e vou ver se coloco fotos.
    Ainda não recebi a flange ( entendo ....o Dias deve estar maluco com os preparativos pra casamento...)
    Mas continuo a disposição.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    Amanhã vou buscar o câmbio.

    Problemas:

    Ligar o câmbio na t-case fazer a flange e luva
    Preciso do molde da flange.
    E da luva.

    SOCORRO!!!!!!
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #3
    Vamos continuar. Este assunto esta ficando interessante.

    Para quem já fez esta flange para adaptar o cambio do Chevette da T-case, qual o custo?

  • #4
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Achei um site com a flange e com fotos...olhem
    FLANGE ADAPTADOR REDUZIDA WILLYS x CÂMBIO CHEVETTE
    http://www.adapbrasil.com.br/produtos.htm#5
    http://www.adapbrasil.com.br/img/fotos/13.jpg
    Manuais para download: http://www.adapbrasil.com.br/manual.htm

  • #5
    Ontem recebi a revista Off-Road em casa e vi que estão veiculando a propaganda de um flange câmbio chevette motro bf-161. Acho que é da AdapBrasil.

    Aos poucos parece que vai virando realidade, mesmo.
    O depoimento do nosso amigo Ian vai ser definitivo.
    Saberemos afinal se a idéia é boa mesmo.

    Abraços.

  • #6
    Citação Postado originalmente por otavioemblumenau Ver Post
    Vamos continuar. Este assunto esta ficando interessante.

    Para quem já fez esta flange para adaptar o cambio do Chevette da T-case, qual o custo?
    Amigo

    nem vale a pena mandar fazer, encontrei de um cara de curitiba que esta no mercado livre, por R$ 330,00 em tres veses no cartão, o flange deu certinho entre o cambio chevette 5m e tcase willys, ficou muito bom

    abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/07/2005
    Local
    barbacena/MG
    Idade
    50
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    oi lucena valeu pela dica
    pretendo tbem fazer trilhas vc ja viu ou sabe se o jeep de seu amigo ficou bom da pra encarar
    como faço a adaptação pode me dar alguma dica como quais peças tenho que comprar ou fabricar

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    O câmbio 5 marchas já está na mão, a caixa seca do Opala que tenho não serve no câmbio do Chevette vou ver se a caixa do Opala 5 m serve.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #9

    cambio de chevete no CJ5

    Pegue a capa seca do cambio do opala 5m, que ela serve no cambio do chevete, sendo que para isso, vc tera de trocar o rolamento do eixo piloto colocando o rolamento do opala (tera que fazer um pequeno desbaste para que o rolamento sirva no eixo piloto do cambio do chevete, coisa simples) .

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Lucena,

    Estou com a luva do Chevette e a estria grossa

    Na pesquisa peguei duas fotos uma do Lucena (foto 02) outra do Sebastião Resende (foto 01).
    Notei que a estria grossa é uma peça separada da luva, sei que tem o trabalho de torneiro, mas que peça é esta que tenho que unir com a luva do Chevette????

    Gostaria de explicação bem didática para qualquer loira entender.

    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-t_partes_da_caixa_181_930.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-16-05-05_1031_172.jpg  
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #11
    Fala Alcione,
    Coincidentemente estive conversando ontem com o Fabiano, mecânico/veterinário oficial do São Bernardo, sobre esta adaptação.
    Ele também achou uma boa, principalmente porque o preço da caixa do Chevette é super baixo... ele esteve em um ferro velho vendo uma caixa de fusca e o cara falou " é tanto, e leva de graça essa do Chevette...".
    O que precisa fazer é a flange, mas um bom mecânico e um bom torneiro conseguem resolver. Se o motor for de Opala melhor ainda, não precisa da flange entre motor e caixa, só entre caixa e reduzida, se for motor original presisa mais uma flange.
    A única dúvida que tenho, e peço aos colegas aqui do forum que me ajudem, é qual é melhor, 4 ou 5 marchas.
    A 5 marchas aguenta o tranco? Ela não é mais fraca que a 4 marchas?

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Grande Otávio,


    O 5 marchas poucos mm a mais do que o 4 m.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade