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Convex Datacenter
  • #1261
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Rolamento do piloto....

    a caixa está com o nivel de óleo baixo...

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #1262
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    Obrigado pelas respostas. Também achei que era o rolamento da embreagem, mas em algumas marchas chia mais que em outras. Óleo troquei agora antes de viajar e deixei bem no nível, acho que não pode ser isso. Rolamento do piloto já me falaram mesmo. O duro é mandar abrir e não achar peças de qualidade para substituir!

  • #1263
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Eu não sei mas pensaria no uso então do chevete que anda aguentando bem... as de 4 marchas p trilhas e a de 5 para passeios(ela tem a 5 drive) vale a pena pesquisar mais... as de opala não aguentam no jeep por isso ninguem usa....
    abraço

  • #1264
    Usuário Avatar de squinzani
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    olha da certo sim...

    amigos meus na antiga tinha motor de opala 4cc e 6cc nos chevettes... então no jeep tb da!

  • #1265
    Usuário Avatar de kaiser64
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    Pessoal estou terminando a adaptação do cambio do chevette com o motor AP, estou tendo problemas com a embreagem, conforme manual da Deeptec o parafuso que segura o garfo da embreagem deve ficar no mínimo, tendo somente rosca necessaria para a porca, até ai beleza, ai quando aciono a embreagem ( motor desligado) a mesma parece que fica travada na posição embreada, tenho que fazer força com uma ferramenta ali no garfo para ela voltar a posição original, o que pode ser? e outra, o cabo de embreagem do chevette tá meio longo, é esse mesmo para usar? existe diferentes cabos de embreagem de chevette ou são iguais?

    Abraços
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #1266
    Usuário Avatar de monge
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    Se eu não estiver enganado ou muito esquecido, o cabo da embreagem que eu uso é o do gol, deu certinho na minha adaptação... mas eu uso motor ap e caixa do jeep

  • #1267
    Usuário Avatar de kaiser64
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    Pois é monge, o cabo eu posso procurar outro.. meu maior problema é a duvida nessa parte que falei q ta travando embreado..
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  • #1268
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    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Pois é monge, o cabo eu posso procurar outro.. meu maior problema é a duvida nessa parte que falei q ta travando embreado..
    Entra embaixo e minuciosamente olhe onde estar engripando. O cabo tem mais a ver com a embreagem do que com a cx.

  • #1269
    Usuário Avatar de kaiser64
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Entra embaixo e minuciosamente olhe onde estar engripando. O cabo tem mais a ver com a embreagem do que com a cx.

    tentei olhar ontem a noite pelo buraco do garfo da embreagem.. mas não consegui identificar onde esta travando.. vou olhar de novo final de semana... o parafuso do garfo tem que ficar assim mesmo, sobrando o minimo de rosca possivel?
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  • #1270
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    O meu ficou assim, motor ap, caixa do chevette. O Parafuso fucou com rosca apenas pra porca e eu usei o cabo da embreagem do chevette ficou perfeito acho que o problema não é do cabo !

  • #1271
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    Pessoal só para registrar a solução do meu problema de embreagem travando: a mola do garfo que faz o parafuso de regulagem do mesmo ficar no seu devido lugar estava meio cansada e o parafuso "escorregou" para o lado, comprei um garfo novo e tudo certo.. o fo** foi ter que tirar o motor que estava certinho no lugar novamente.. quase 3 horas de serviço por causa de uma peça de 60 reais.. pacaba.. se alguem tiver algum problema parecido verifica se não é o garfo.


    Abs
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  • #1272
    Usuário Avatar de kaiser64
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    Bom dia pessoal, que óleo estão usando no cambio do chevette?
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