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Tópico: Cinfel

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Adriano,

    Ao contrario do amigo Charles fui muito bem atendido por e-mail pela Iron Parts qdo cotei algumas partes e uma carroceria inteira.
    Acabei comprando as partes e a entrega foi no prazo e super tranquila. A qualidade das peças é muito boa e a espessura da lata a mesma da original.
    Na época achei o preço da lataria completa bastante competitivo em relação a uma lataria de fibra de boa qualidade.

    A Cinfel só conheço pelos relatos aqui do Forum e me parece uma boa empresa tb.
    No caso do CJ3A ambas fazem cópias identicas, inclusive varios restauradores exigentes usam essas latarias.
    Como a lataria é grande não deixe de cotar o frete, porque tb vai pesar no preço final.

    []'s sem nenhuma comissão

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Agora a pergunta que não quer calar: É mais barato uma carroceria nova de AÇO ou de FIBRA?

    Quanto custa cada uma dessas?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Agora a pergunta que não quer calar: É mais barato uma carroceria nova de AÇO ou de FIBRA?

    Quanto custa cada uma dessas?
    amigo eu uso uma de fibra feita artesanalmente, partido de um molde de uma fibra inndustrial, fiz ela revestida toda em aluminium e é perfeita, recomendo, se quiser te mando algumas fotos detalhada da minha, essa de açõ ae tb e show.
    Cj 3a . parte final da reforma.

  • #4
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    Cotei a carroceria com a iron parts e cinfel, eles me responderam prontamente.
    só estou na duvida se encaixa no chassis original e não vou precisar fazer grandes modificações, ta tudo original não quero mudar nada.
    O problema é que vou comprar o caixote que é uma peça grande e talvez não vai dar para ver pessoalmente o acabamento ao vivo, muitas duvidas???

  • #5
    SAPO BOMBA, nós pagamos exatos 5.000 reais na carroceria considerando o caixote, tampa traseira, quadro do parabrisa. Não veio a frente nem a caixa de ferramentas.

    Adriano M., nós tivemos que "reajustar" a carroceria justamente no painel corta fogo, não é igual ao original então fizemos o seguinte, pegamos o painel da carroceria antiga e implantamos na nova da Cinfel pois a tampa do assoalho da caixa não daria certo. Outra modificação que tivemos que fazer foi em algumas longarinas, eles devem estar fazendo pra um chassi um pouco mais largo, fabricado por eles mesmo, na primeira carroceria que comprei não tive este problema com as longarinas mas nesta sim.

  • #6
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    Carroceria

    Valeu Charles ajudou muito.
    Estou reformando , mas percebo que não esta ficando bom e ja gastei muito dinheiro, por isso que resolvi trocar o caixote, veja minhas fotos. O curvão esta bem amassado, não tem podres mas foi trocado as laterais esq. não gostei, o assoalho trs. não é original, troquei o diant. ficou bom etc...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cinfel-foto-0008.jpg   Cinfel-foto-0009.jpg   Cinfel-foto-0010.jpg   Cinfel-foto-0011.jpg   Cinfel-foto-0012.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    Valeu Charles ajudou muito.
    Estou reformando , mas percebo que não esta ficando bom e ja gastei muito dinheiro, por isso que resolvi trocar o caixote, veja minhas fotos. O curvão esta bem amassado, não tem podres mas foi trocado as laterais esq. não gostei, o assoalho trs. não é original, troquei o diant. ficou bom etc...
    até que ta bunitinho,ja vi muito piores!

  • #8
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    até que ta bunitinho,ja vi muito piores!
    ´´e verdade, não esta todo ruim não, não sei quanto voce já gastou Adriano, mas derepente se não esta tão podre como vc diz não seria melhor, pagar uns 500 reais e jatear ela inteira e contratar um serviço de um funileiro bom? Porque mesmo que voce pague uns 5 contonuma nova, mais a pintura e tal, vai sair uns 8 mil. Olha como era o meu, não tinha jeito, tinha que ser uma nova mesmo .rsss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cinfel-jeep.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Adriano,

    Tira a duvida diretamente com os fabricantes das carrocerias.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de Kim
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    Carroceria da Cinfel!


    Foto minha.
    Linck para álbum
    https://picasaweb.google.com/1171043...01387355375602

    https://picasaweb.google.com/1171043.../PecasDaCinfel

    Abraços.

    Kim.
    ps.: se for ligar lá, diga que conversou com o Kim, pode facilitar algo!

  • #11
    Usuário Avatar de Robertux
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    Pessoal, estou terminando a reforma da parte mecânica do Lasanha, em 2012 quero deixar a mecanica 100%, já está quase. Depois, no finalzinho deste ano ou no início do ano que vem, pretendo mexer na carroceria porque as camadas de massa estão começando a descascar.
    A carroceria atual está em péssimo estado e pretendo colocar uma nova, a grande dúvida é a seguinte, ponho uma de fibra ou mantenho de lata? Qual a vantagem de cada uma delas?
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #12
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Pessoal, estou terminando a reforma da parte mecânica do Lasanha, em 2012 quero deixar a mecanica 100%, já está quase. Depois, no finalzinho deste ano ou no início do ano que vem, pretendo mexer na carroceria porque as camadas de massa estão começando a descascar.
    A carroceria atual está em péssimo estado e pretendo colocar uma nova, a grande dúvida é a seguinte, ponho uma de fibra ou mantenho de lata? Qual a vantagem de cada uma delas?
    bom dia Robertux,coloca umas fotos pra gente saber se esta tão ruim,sobre a fibra,eu optei pela baixa manutenção mas tem muitas de lata que ficam muito boas tb!
    qdo for fazer a funeca quero participar!
    []s

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