x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71

Tópico: Cinfel

Hybrid View

Que bela Roubada.....eu já tinha até fornecido o tel deles para um a amigo que está com os dois paralamas (do jeep, claro) podres. Lamentável pela mentira e pela enganação. Se quiserem vender produtos usados: tudo bem, mas avisa o cristão que for comprar.

ai galera

eu tambem sou de londrina e acredito ser o primeiro caso de reclamação da cinfel ...................mas o procon está ai pra isso ...............vai la e procura seus direitos so assim vc vai durmir tranquilo ..........
    caso vc queira alguma ajuda aqui de londrina pode me ligar Ricardo 43 9911 11 12

vai la não perde tempo c vc acha q saiu prejudicado nem pensa..........VAI LOGO

abs

Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Sorvetão e demais amigos4x4 de Londrina....

Apelo a todos voces e quem mais conheça a Cinfel, pois noutro tópico fiz referência positiva a empresa (quando da Fenajeep), citando a carroceria que fabricam, pelo simples fato dela estar expondo a carroceria, por ser bem atendido e principalmente por gostar do produto...

Não tenho nenhuma pretensão de defender a empresa e/ou quem quer que seja, muito menos, me indispor contra alguém dando essa impressão. Não conheço a empresa a não ser pela feira.

Evidente que não trata-se de fazer com que a empresa venha a discutir problemas em público e sim, que quanto mais subsídios pudessem ser expostos (positivos ou não), serviria pra aquele que por ventura tenha tido qualquer problema comercial com essa empresa, que soubesse mais detalhes referente a ela. Isso ajudaria até na forma de conduzir o assunto. Quem sabe alguém amigo dos diretores, pudesse, uma vez sabendo de TODO o fato, tentar ajudar... e se a CINFEL quiser colocar qualquer coisa a respeito; seria muito bom.

Em resumo; a carroceria a meu ver é um bom produto. Essa ou outra, colocada encima daquele chassi também escolhido pelos fórenses, mais os componentes mecânicos advindos dessssssssssssa mesma eleição, certamente estaremos montando um baita virtual jeep, que, dependerá tão somente de um louco4x4, para colocar em prática tudo isso. Legal!

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Mas a discussão não é se o produto é bom ou não, e sim o fato de um colega nosso ter comprado um produto vendido como novo, e depois descobrir que na verdade o produto é reformado. A carroceria pode até ser boa, mas isso porque foi a Willys/Ford que fabricou.

Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,
    Quando reformei meu Jeep comprei assoalhos, laterais, caixa de ferramenta na Estribex e fiquei satisfeito com o material fornecido pela empresa, eles tem todas as peças para os CJ, inclusive paralamas. na revista 4x4 tem inclusive o telefone e endereço.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2549
    no tópico acima tem a relação de peças com preços.
    Espero ter ajudado.

aewwwww galera

eu não tenho nada contra a cinfel , muito pelo contrario eles estão até fazendo a caçamba da minha f 75 .......por isso mesmo acho dificil eles usarem peças recuperadas .................so pra que alguns amigos do forum fiquem melhor .........fui na fabrica e não vi nada de peça usada ou reformada......fui muito bem atendido e ainda conheci a fabrica inteira ..............eu fiquei muito feliz com a fabrica e com a maneira de como as peças são produzidas
    continuo a disposição
    Ricardo
    43 9911 11 12

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Falo do que eu conheço pessoalmente.
    Estribex é SHOW !!! Peças NOVAS pra tudo que é lado.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

bem....

eu comprei estribex quando estava reformando meu jeep e os assoalhos duraram 9 meses. Tive que refazer tudo.

abraços
    Théo
    Joinville

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Lataria CJ

Olá pessoal, desculpe a ausência temporária do forum. Falando-se em lataria para CJ, quem é jipeiro aqui de RS e SC conhece muito bem o trabalho artesanal do Fininho. Isso mesmo, Fininho é o cara que faz a lataria completa com o quadro do para brisa, para os modelos 51, 42 etc. Tem estampos para o capô e tampa traseira. Se vc tem um CJ5 e quer trocar a lataria pelo de um 51, ele faz 10 cm mais comprida de modo a não precisar encurtar o chassi que é mais longo. Se vc quiser já sai com a caixa do paralama traseiro reduzida, para poder recuar mais o banco. Os preços de novembro, ele me pediu R$3.400,00 pela do 51. A do 42 é R$3.800,00 (por causa dos detalhes militares). O caixote do CJ5 custava R$2.200,00 (ele usa a parede cortafogo de outro recuperada e o resto é novo. Seu telefone é (51) 34982074. É muito bem feita. As latarias do 51 e 42 é 100% nova. Um abraço à toda comunidade e espero ter ajudado os colegas.

Tem umas fotos do trabalho do Fininho aih pragent ver???

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Tem umas fotos do trabalho do Fininho aih pragent ver???

É seria bom!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Cinfel

Sou de Londrina e conheci alguns Jeep´s e caçambas que eles fizeram, me agradaram bastante pela qualidade.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem