Postado originalmente por
JRenato
É bem simples, vamos ver se vc vai entender minha explicação!
Conecte a saida do cabeçote ( parte superior +grossa), na entrada do radiador (parte superior). Conecte a saida do radiador (parte inferior), na entrada da bomba d'agua (entrada mais grossa). Entrada mais fina (bomba d'agua), existem duas, uma é ligada na saida by pas do cabeçote (mangote em "S " ). A outra é ligada na saida inferior do vaso de expanção. O ladrão do radiador de jeep deverá ser encurtado e ligado ao vaso de expanção (entrada fina). Agora vem o principal. Entre a saida inferior do radiador e a bomba d'agua, vc deverá instalar o cebolão da temperatura. O cebolão acho que vc sabe como é instalado, mas caso não saiba... aí vai uma explicação. O cebolão é intalado numa conexão em forma de "T". Essa conexão exite para vender em autopeças. Outro detalhe a ser levado em conta é seguinte. O motor AP, usa o sistema selado, sem tampa no radiador, portanto vc deverá retirar a válvula da tampa do radiador e deixá-la apenas com a função de vedar o mesmo, excuindo-se a função de válvula.O radiador do jeep agora vai trabalhar com pressão maior que originalmente (poderá sugir pequenoos vazamentos antes não percebidos). O uso do aditivo "paraflu" tb é necessário.Se ainda tiver dúvidas é só dizer!