Powered by vBulletin

Bf 161 rachou o bloco!!! E agora???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 10/07/2012, 22:23
    NMiller
    Citação:

Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Acho que consegue soldar sim, aqui em Arujá-SP tem um cara que solda, então isso não deve ser dificil ai na sua cidade, boa sorte ficarei na torcida,abraço:concordo:

Valeu Bidu!
  • 11/07/2012, 14:52
    fmsJeep75
    Ok! pessoal, o meu motor foi para retífica hoje e até mais tarde terei a resposta se aguenta uma retífica ou se será condenado pela rachadura. Mais tarde posto o resultado. Valeu, Obrigado a todos.
  • 13/07/2012, 10:37
    gpolachini
    E ai, conseguiu salvar o motor ?
  • 17/07/2012, 15:21
    fmsJeep75
    bloco já era
    Citação:

Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    E ai, conseguiu salvar o motor ?

Galera o bloco original já era, ao levar o banho quimico na retifica para limpeza descobrimos que havia mais de uma rachadura e uma delas bem grande escondida embaixo de um encamizamento de cilindro, de cerca de 10 cm, aí não teve jeito. Mas não foi problema porque consegui comprar só o bloco em um ferro velho com documentação para legalizar junto ao Detran. Tudo certo. Agora está na retífica para sair novo. Valeu galera pelo apoio.
  • 18/07/2012, 13:38
    matrakaum
    1º - Vc raspar o número e colocar o outro é clone sim. NÃO FAÇA ISTO!!! NUNCA!!!!
    2º - Vc. comprar outro bloco, c/ procedência, se tiver cadastro precisa de Nota Fiscal e/ou, não tenho certeza Declaração do dono. Se não tiver cadastro somente a Declaração resolve.
    Eu tenho o bloco do meu que retirei. Vou por mecânica do Opala. Se quiser a gente negocia ele.
  • 18/07/2012, 20:29
    fmsJeep75
    Citação:

Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    1º - Vc raspar o número e colocar o outro é clone sim. NÃO FAÇA ISTO!!! NUNCA!!!!
    2º - Vc. comprar outro bloco, c/ procedência, se tiver cadastro precisa de Nota Fiscal e/ou, não tenho certeza Declaração do dono. Se não tiver cadastro somente a Declaração resolve.
    Eu tenho o bloco do meu que retirei. Vou por mecânica do Opala. Se quiser a gente negocia ele.

É isso aí matrakaum, concordo plenamente contigo. No meu caso resolvi o problema de forma legal adquirindo outro bloco com declaração de procedência do dono anterior. Estou montando ele e assim que tiver tudo ok vou legalizar junto ao detran cadastrando este numero do novo bloco no meu licenciamento. Agradeço a oferta do bloco, mas o frete seria muito caro para o Espírito Santo e como disse já adquiri outro, paguei R$700,00 por ele, mas só de curiosidade quanto pediria no seu?
  • 20/07/2012, 16:28
    fmsJeep75
    Aí galera, até agora tudo certo. bloco novo e documentado, peças compradas para retífica...tudo certo só aguardando a retífica para montar o BEEFÃO no lugar e fazer barulho.
  • 23/07/2012, 08:58
    fmsJeep75
    Citação:

Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    É isso aí matrakaum, concordo plenamente contigo. No meu caso resolvi o problema de forma legal adquirindo outro bloco com declaração de procedência do dono anterior. Estou montando ele e assim que tiver tudo ok vou legalizar junto ao detran cadastrando este numero do novo bloco no meu licenciamento. Agradeço a oferta do bloco, mas o frete seria muito caro para o Espírito Santo e como disse já adquiri outro, paguei R$700,00 por ele, mas só de curiosidade quanto pediria no seu?

E aÍ Matrakaum?????????? Quanto???
  • 23/07/2012, 14:43
    fmsJeep75
    Citação:

E aÍ Matrakaum?????????? Quanto???

Matrakaum!!!!!!!!!!!!!
  • 25/07/2012, 08:53
    fmsJeep75
    Citação:

Matrakaum!!!!!!!!!!!!!

E aí matrakaum??? favor responder os questionamentos acima. valeu. to no aguardo.
  • 29/07/2012, 20:40
    fmsJeep75
    Ai pessoal, só pra dar uma satisfação, o motor tá finalizando a retifica esta semana e esta ficando novo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.