Isso aí :concordo: se a rachadura não for muito grande, funciona muito bem, ademais, vc. não tem nada a perder, certo?
[]´s
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A maioria dos motores antigos principalmente os BF´s nunca foram cadastrados em veículo algum, simples é só cadastrar o novo motor é preciso uma declaração lícita do motor feita pelo antigo proprietário e o antigo vai pro saco......Anexo 358050
Ola "FMS" Quando registrei o nº do meu motor, só fiz uma pesquisa para verificar junto ao Detran se já existia algum registro para o motor, não havendo nenhum registro anterior, é só voce fazer uma declaração como esta que está no post do lopes acima, de que assume toda a responsabilidade sobre o motor e reconhece firma no cartório, faz uma pastinha com todos os documentos exigidos pelo detran ou ciretran de sua cidade e dá entrada na documentação nova. Obs. Tem que fazer vistoria na viatura.Abraço.
A rachadura deve ser bem pequena porque externamente não se vê nada. O mecânico que abriu o cabeçote me disse que a rachadura está na região do parafuso que liga o cabeçote ao bloco. Desse modo ocorre a passagem de agua do bloco para o óleo (motor) saindo agua pelo escapamento e o referido parafuso está difícil de dar aperto, embora ele tenha conseguido apertá-lo nessa última montagem. O que acha? Será que veda?
Acho que você não entendeu, quando você cadastrar um novo motor(sem cadastro) no seu documento, o antigo motor(o cadastrado) sai fora e entra a nova numeração do motor comprado, o seu por exemplo é um motor cadastrado mas quando você cadastrar um novo ele passa a ser baixado podendo ser cadastrado em outro veículo...
Olá Pessoal,
aproveito para tirar uma dúvida!
Há alguma restrição de potencia do motor novo a ser cadastrado? tipo alguma limitação?
teria que ser um motor com a mesma potencia do antigo?
exemplo: se tenho atualmente um motor BF161 no Jeep, precisarei de um motor com a mesma quantidade de cavalos?
Lembro de ter lido algo sobre isto em outro tópico...:pensativo: