Bom dia galerinha.
Então, vou resumir um pouco da história para vocês.
Tudo começou que meu pai sempre teve caminhonetes (F1000, D20, Ranger,..., agora uma Triton que era o sonho dele), pois ele sempre ia pescar, tinha que levar as tralhas, temos um sitiozinho e tudo mais, ou seja, sempre foi seguido o caminho de lama e terra.
Só que o filho bastardo aqui resolveu seguir o caminho do asfalto
huauhauha
Atualmente possuo um Tigra, um carro totalmente de asfalto, baixo originalmente e tudo mais.
Só que sempre com aquele pezinho tipo "putz, queria me enfiar no meio do mato"
Com isso estava com o plano de mudar, de curtir o vento na cara, de passar por dentro de rio, entre outras coisas que faz parte da vida de um jipeiro.
E pensando na questão custo, na questão adaptação e na questão visual veio o willys, de preferencia um CJ5
Só que ai vem o problema que muitos devem se perguntar.
Eu no caso utilizaria o willys diariamente, no caso uns 25km por dia, viagens são raras, e quando são é coisa de no máximo 300km ida e volta.
E também realmente necessito do carro, sem ele minha vida se torna mais corrida e complicada do que ja é
rs rs
Ai com isso vem as perguntas:
- Até que ponto um willys é confiável no dia-a-dia?
- Consigo conciliar usar ele no dia-a-dia e encarar uma trilhazinha no fds?
- Quais seriam os pontos fortes e fracos a serem analisados?
- Estava pensando em pegar praticamente só a carcaça de um CJ5 e colocar uma mecanica diesel mais nova, de uma ranger por exemplo, seria uma vantagem a mais para o uso diário?
Resumidamente gostariam que analisassem minha situação e se possível me ajudassem nessa dificil escolha
Muito obrigado
Abraços