x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Re: CJ

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
    Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira...
    Concordo com o Eduardo.
    Leve em consideração o preço que você vai gastar pra deixar ele "rodando" e veja se não vai estrapolar o valor. Lembre-se também de ter uma reserva de grana porque carro usado sempre trás alguns gastos a mais.

Pessoal, aqui em sampa o preço é esse mesmo. Com 5000 latinhas é difícil achar algo bom. Esse é o preço de morar numa cidade GRAAANNDEEE.

[s]

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Marcelo
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
    Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira...
    Concordo com o Eduardo.
    Leve em consideração o preço que você vai gastar pra deixar ele "rodando" e veja se não vai estrapolar o valor. Lembre-se também de ter uma reserva de grana porque carro usado sempre trás alguns gastos a mais.

Pessoal, aqui em sampa o preço é esse mesmo. Com 5000 latinhas é difícil achar algo bom. Esse é o preço de morar numa cidade GRAAANNDEEE.

[s]
    É verdade Marcelo

Pra deixar um CJ rodando, ainda mais em trilhas haja LT$$$ para isso

E como vc mesmo disse carro usado sempre precisa de fazer alguma coisa
    Comprar um Jeep em Sampa é beeem caroooo

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

[s][/quote]

É verdade Marcelo

Pra deixar um CJ rodando, ainda mais em trilhas haja LT$$$ para isso

E como vc mesmo disse carro usado sempre precisa de fazer alguma coisa
    Comprar um Jeep em Sampa é beeem caroooo

[s][/quote]

Não é só em Sampa não, é em todo lugar que á um grupo de apaixonados por Jeep, o preço sobe agora se ele estiver funcionando tudo bem, tipo: tração, redução, roda livre, motor em bom funcionamento, e além de tudo isso documentado perde tempo não, e compra, porque se não, você vai acabar inventando em comprar um por R$ 3.000 abandonado numa chácara, pensando :com no máximo R$ 2.000
    eu deixo ele do jeito que eu quero, não deixa não viu chefe, não é um conselho é uma advertência: você não consegue
    Também não se precipite né
    Abraços

AE !!

Hj fui dar masi uma olhada na viatura, dei um longo role com ele, ele falha um pouco, mas parece ser apenas sujeira no carburador, pois qdo acelero ele fica, blz. O escapamento está ruim vou ter q substitui-lo.
    Percebi que ele esta caido para o lado direito, percebi tb que ele tem calcos e do lado esq traseiro não tem e mesmos assim a direita esta caida.

Outro ponto são os feixes que justamente onde foi feita a solta estão perfeitos todos juntinhos e nos outros parecem soltos pois não estão alinhados. O motor, reduzida, roda livre(manual) estão OK. Mas achei estranho ele pender para a direita... É normal ?

Desculpe o monte de perguntas, mas nem mecanico eu conheço pra dar uma olhada na viatura..

VLW

PAgani

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    E aí Pagani

Um mecânico de sua confiança pode te ajudar e muito nesta parte , o motor dele não tem muito segredo... E essas falhas pode ser o carburador sujo ou o motor pode estar fora de ponto só verificar...

A suspenção até no meu CJ tá meio caido para direita, mas no meu caso é só arquear o feixe, q aí tá tudo resolvido. O pessoal diz na maioria das vezes q o feixe tá "fraco", resultado de trilhas, acaba ficando fraco e pendendo pra um dos lados

Esses calços q vc está falando, provavelmente é os calços de carroceria q ficam entre o chassis e a carroceria. É beeem baratinho um jogo desses calços e pode ser ( os mais utilizados) de borracha ou polioretano, aí é só vc escolher

Já q teria de trocar o escapamento, já faria um dimensionado , já ganhava uns cavalinhos a mais

Como disse, mecânico se vc tiver um de confiança , é o mais recomendado

Falou

[s] Boa Sorte
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

AE !!

Thiago vi na sua assinatura q vc é de SBC !!! Somos vizinhos !!!

T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Duvidas sobre a Hilux
      Por JuniorScartezini no fórum Toyota
      Respostas: 57
      Última resposta: 30/03/2010, 19:16

Permissões de Postagem