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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Re: CJ




    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
    Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira...
    Concordo com o Eduardo.
    Leve em consideração o preço que você vai gastar pra deixar ele "rodando" e veja se não vai estrapolar o valor. Lembre-se também de ter uma reserva de grana porque carro usado sempre trás alguns gastos a mais.

    Pessoal, aqui em sampa o preço é esse mesmo. Com 5000 latinhas é difícil achar algo bom. Esse é o preço de morar numa cidade GRAAANNDEEE.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
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  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Re: CJ

    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pagani , vc viu documentação ?? se tiver em ordem já ganha 1 pto ...
    Acho 6800 lat. um preço justo se não tiver mais nada além da solda na traseira...
    Concordo com o Eduardo.
    Leve em consideração o preço que você vai gastar pra deixar ele "rodando" e veja se não vai estrapolar o valor. Lembre-se também de ter uma reserva de grana porque carro usado sempre trás alguns gastos a mais.

    Pessoal, aqui em sampa o preço é esse mesmo. Com 5000 latinhas é difícil achar algo bom. Esse é o preço de morar numa cidade GRAAANNDEEE.

    [s]
    É verdade Marcelo

    Pra deixar um CJ rodando, ainda mais em trilhas haja LT$$$ para isso

    E como vc mesmo disse carro usado sempre precisa de fazer alguma coisa
    Comprar um Jeep em Sampa é beeem caroooo

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #15

    Re: CJ

    [s][/quote]

    É verdade Marcelo

    Pra deixar um CJ rodando, ainda mais em trilhas haja LT$$$ para isso

    E como vc mesmo disse carro usado sempre precisa de fazer alguma coisa
    Comprar um Jeep em Sampa é beeem caroooo

    [s][/quote]


    Não é só em Sampa não, é em todo lugar que á um grupo de apaixonados por Jeep, o preço sobe agora se ele estiver funcionando tudo bem, tipo: tração, redução, roda livre, motor em bom funcionamento, e além de tudo isso documentado perde tempo não, e compra, porque se não, você vai acabar inventando em comprar um por R$ 3.000 abandonado numa chácara, pensando :com no máximo R$ 2.000
    eu deixo ele do jeito que eu quero, não deixa não viu chefe, não é um conselho é uma advertência: você não consegue
    Também não se precipite né
    Abraços

  • #16
    AE !!

    Hj fui dar masi uma olhada na viatura, dei um longo role com ele, ele falha um pouco, mas parece ser apenas sujeira no carburador, pois qdo acelero ele fica, blz. O escapamento está ruim vou ter q substitui-lo.
    Percebi que ele esta caido para o lado direito, percebi tb que ele tem calcos e do lado esq traseiro não tem e mesmos assim a direita esta caida.

    Outro ponto são os feixes que justamente onde foi feita a solta estão perfeitos todos juntinhos e nos outros parecem soltos pois não estão alinhados. O motor, reduzida, roda livre(manual) estão OK. Mas achei estranho ele pender para a direita... É normal ?

    Desculpe o monte de perguntas, mas nem mecanico eu conheço pra dar uma olhada na viatura..

    VLW


    PAgani

  • #17
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    E aí Pagani

    Um mecânico de sua confiança pode te ajudar e muito nesta parte , o motor dele não tem muito segredo... E essas falhas pode ser o carburador sujo ou o motor pode estar fora de ponto só verificar...

    A suspenção até no meu CJ tá meio caido para direita, mas no meu caso é só arquear o feixe, q aí tá tudo resolvido. O pessoal diz na maioria das vezes q o feixe tá "fraco", resultado de trilhas, acaba ficando fraco e pendendo pra um dos lados

    Esses calços q vc está falando, provavelmente é os calços de carroceria q ficam entre o chassis e a carroceria. É beeem baratinho um jogo desses calços e pode ser ( os mais utilizados) de borracha ou polioretano, aí é só vc escolher

    Já q teria de trocar o escapamento, já faria um dimensionado , já ganhava uns cavalinhos a mais

    Como disse, mecânico se vc tiver um de confiança , é o mais recomendado

    Falou

    [s] Boa Sorte
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #18
    AE !!

    Thiago vi na sua assinatura q vc é de SBC !!! Somos vizinhos !!!


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