x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Agradecimentos: 0

rachei a reduzida como solucionar

Boa noite pessoal. Hoje tive um dos dias infelizes ... Fui sair do posto de gazolina e dei uma "pegada" e nao vi que tava tracionado... Resultado a reduzida partio em duas o casco. Pergunto alguem ja achou uma solução pra isso não ocorrer ( fora não fazer a cagad... Que eu fiz)... Tenho motor e caixa da ranger v6 4.0 e reduzda willys. Obrigado

A saida dela e do lado direito (do passageiro) igual a do willys. Da toyota e muito dificil de quebrar, e ainda acha peças facilmente, alias mais facil qe do willys.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Tem um reforço para a t-case do jeep sim, é uma especie de "gaiola" q envolve ela. Não sei mais detalhes, ma existe.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Pode ser uma solução meio simplória, mas coloca um interruptor na alavanca da reduzida (estilo interruptor de luz de ré)e uma lampada espia vermelha beeem grande no painel.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Tambem ja passei por isso (algumas vezes, sabe como é né é dificil controlar o pé...), quebrei o casco três vezes e moi as engrenagens duas vezes então desisti da reduzida da willys (na verdade desisti da rural está lá encostada agora sem os eixos que emprestou para o jeep), cheguei a comprar uma reduzida da silverado V8 americana para instalar mas antes acabei comprando outra viatura e o projeto parou, acredito que mesmo fazendo esta gaiola (tambem pensei em fazer algo assim mas teria problema com a tampa da CT) as engrenagens são fracas para estes motores, então sugiro a troca por uma CT mais robusta tipo toyota ou dos engesa.

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    Boa noite pessoal. Hoje tive um dos dias infelizes ... Fui sair do posto de gazolina e dei uma "pegada" e nao vi que tava tracionado... Resultado a reduzida partio em duas o casco. Pergunto alguem ja achou uma solução pra isso não ocorrer ( fora não fazer a cagad... Que eu fiz)... Tenho motor e caixa da ranger v6 4.0 e reduzda willys. Obrigado
    Que relação de deferencial e pneus está usando?
    a reduzida do willys é fraca, mas aquenta muito desaforo.
    existe varias opção para reforço... mas tem que ver o custo, se tiver que comprar a carcaça e todo o resto acho que não compensa. o melhor seria partir para uma reduzida mais resistente.
    aqui nesse topico tem uma parruda para vender http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1699955

[]'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    pois é a ideia da lampada ajudaria nesse caso especifico que nao percebi a tração... mas ja alizei 3 carretel da reduzida antes, axo que a da toyota vai ser a solução porem vou por enquanto arrumar essa willys. meu mecanico disse que tem um casco la sobrando...
    vou sexta para fenajeep vou dar uma olhada lá ver oque eu axo!! e se cabe no bolso .... claro!!!ja
    esse nosso esporte vou te contar... o cara gasta até oque não tem, anda em um carro duro que bébe muito e anda pouco, briga até com a patroa pra sair de jeep, se suja tudo, passa frio , gasta um monte pra lava e conserta oque quebro num dia ... mas não troca de esporte por nada.... somos masoquistas hsauhsuh obrigado pelas dicas pessoal

Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    pois é a ideia da lampada ajudaria nesse caso especifico que nao percebi a tração... mas ja alizei 3 carretel da reduzida antes, axo que a da toyota vai ser a solução porem vou por enquanto arrumar essa willys. meu mecanico disse que tem um casco la sobrando...vou sexta para fenajeep vou dar uma olhada lá ver oque eu axo!! e se cabe no bolso .... claro!!!jaesse nosso esporte vou te contar... o cara gasta até oque não tem, anda em um carro duro que bébe muito e anda pouco, briga até com a patroa pra sair de jeep, se suja tudo, passa frio , gasta um monte pra lava e conserta oque quebro num dia ... mas não troca de esporte por nada.... somos masoquistas hsauhsuh obrigado pelas dicas pessoal
    Kkkk...esqueceu do oleo que fica pingando na garagem !!!!

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Kkkk...esqueceu do oleo que fica pingando na garagem !!!!

reduzida willys pra não pingar oleo, só estiver sem oleo. kkkkkkkkk
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    reduzida willys pra não pingar oleo, só estiver sem oleo. kkkkkkkkk
    Vish... Vou conferir o óleo da minha. hahaha
    vcs falaram das engrenagens, mas existe kits de engrenagens reforçadas...

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    vou verificar quanto as engrenagens reforçadas...
    o oleo que PINGAVA era meu controle quando para de pinga acabo mesmo haushauhuh
    mas consegui 2 cascos de reduzida, ja vou guardar um até eu colocar uma de toyota, vai saber quanto dura né?
    amanha quero ver se tiro a quebrada....

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    E não esquece de ver estas engrenagens mais reforçadas ainda mais para você que já esta no RS (54)9972-5349 com Jaime se não me engano é Caxias, nem cogitar em colocar engrenagens novas por ultimo coloquei o conjunto das três a intermediária o carretel e a liza e na 1ª trilha em 2ª andando quebrou ao chegar em uma subida com barro vermelho, depois disso montei a reduzida com engrenagens comprada em desmanches (engrenagens originais usadas porém boas) e controlei o pé até encostar a rural.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barra da direção batendo no feixe de molas. Como solucionar?
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 12/12/2012, 11:11
    2. Código de defeito 51 \ 52 \30 como solucionar?
      Por wagner cordeiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/07/2012, 21:52
    3. Respostas: 19
      Última resposta: 21/09/2011, 08:15
    4. Como solucionar a entrada de gasolina no motor????
      Por sezio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2009, 12:55
    5. 4x2 Reduzida samurai. tem como?
      Por Natanael Junior no fórum Suzuki
      Respostas: 32
      Última resposta: 15/05/2008, 14:47

Permissões de Postagem