x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Exclamation Vedação quadro do parabrisa==help me

Senhores foristas,

Estou com um problema localizado especificamente no quadro do prabrisa, nas dobradiças. Ocorre que quando chove a agua da chuva entra e escorre pelo painel inundando o Jeep Cj5.

Ate existe uma borracha externa, mas nao funciona.

O que vcs sugerem?

[]s

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Silicone

Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Senhores foristas,

Estou com um problema localizado especificamente no quadro do prabrisa, nas dobradiças. Ocorre que quando chove a agua da chuva entra e escorre pelo painel inundando o Jeep Cj5.

Ate existe uma borracha externa, mas nao funciona.

O que vcs sugerem?

[]s
    O meu entrava bastante agua até parado, escorria pelo painel, se voce não tem o habito de ficar baixando o parabrisa, manda silicone nele, compra aqueles de pistola em loja de materiais de construção e manda bala.
    Passa em baixo da borracha e em todo o vão que fica entre a borracha e o parabrisa em cima e em baixo... no meu resolveu, não entra mais nada de aguá.
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de luisbressan
    Entrada
    22/11/2008
    Agradecimentos: 0

Parabrisa

Compra uma borrachona de apoio, que vai em baixo do parabrisa, além de vedar impede barulhos e regule-o na altura certa também para impedir as infiltrações.

Obs, estou procurando para compra um parabrisa, se souber dá um toque -

Luis - 11-94963213

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    No meu CJ, coloquei duas tiras de borracha(destas compradas em metro) sob o quadro do parabrisas. Alem de eliminar o problema de entrar água, reduziu bastante o barulho.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Fiz a mesma coisa: colei com silicone um tipo de borrcha bem macia, de uns 5 mm de espessura, mas pasei cola somente em um dos lados, assim o parabrisas continua podendo baixar, e nunca mais entrou agua
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

Ainda não coloquei no meu, mas um colega do forum aconselhou colocar a borracha da porta do opala no quadro do parabrisa e colocar a da janela do fusca (aquela basculante) no quadro do vidro...Pela foto que vi parece que é o ideal...Tem que comprar as borrachas por metro...Vou fazer isso no meu.

Giovani

Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    O meu entrava bastante agua até parado, escorria pelo painel, se voce não tem o habito de ficar baixando o parabrisa, manda silicone nele, compra aqueles de pistola em loja de materiais de construção e manda bala.
    Passa em baixo da borracha e em todo o vão que fica entre a borracha e o parabrisa em cima e em baixo... no meu resolveu, não entra mais nada de aguá.
    abração
    Eu estava com com o mesmo problema, ai resolvi comprar uma borracha que fica entre a lataria e o prabrisa, mas mesmo assim continuou entrando água, então (como já falaram) passei silicone entre a borracha e em todo lugar que poderia estar entrando água, mas só aconselho a fazer isso se voce não for tirar a capota nem deitar o parabrisa, mas fica ai a dica!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

Thumbs up Resolução em pleno vapor

Senhores,

Incialmetne quero desculpar-me por nao ter respondido anteriormente. Estava viajando.

Agradeço a todos pelas dicas. Certamente serao muito uteis. Irei aplicar sim as sugestões.

No meu caso nao baixo o parabrisa.

[]s.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Amigo desde que me entendo de gente, ou seja, quando fiz a primeira reforma no meu CJ-3A, me aconselharam a não colocar aquela borracha original que essas lojas vendem, pois realmente não veda. COm isso comprei uma borracha que vende nessas casas de borracha para carro, no meu caso, eu comprei uma que serve para os dois locais, para a vedação do quadro do para brisa com a lataria (caixão) e a outra coloquei no capo com a grade frontal, a medida dela é em torno de 2 cm de largura por 1 cm de altura o comprimento é no metro. Sai baratinho, você corta do jeito que quiser e é macia o suficiente para vedar (na grade do para brisa) e não vibrar (no capô).
    Show de bola.

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Thumbs up Borracha comprada

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Amigo desde que me entendo de gente, ou seja, quando fiz a primeira reforma no meu CJ-3A, me aconselharam a não colocar aquela borracha original que essas lojas vendem, pois realmente não veda. COm isso comprei uma borracha que vende nessas casas de borracha para carro, no meu caso, eu comprei uma que serve para os dois locais, para a vedação do quadro do para brisa com a lataria (caixão) e a outra coloquei no capo com a grade frontal, a medida dela é em torno de 2 cm de largura por 1 cm de altura o comprimento é no metro. Sai baratinho, você corta do jeito que quiser e é macia o suficiente para vedar (na grade do para brisa) e não vibrar (no capô).
    Show de bola.

Abraços!
    Amigo Pablo,

Infelizmente ja encomendei e paguei a borracha original do Cj5 no Paulista4x4.
    De qualquer maneira valeu pela dica, caso nao funcione a borracha que comprei mais silicone a rodo, entao seguirei sua sugestão.

[]s

Caro moderador,

Por mim pode fechar este topico.

Todas as intervenções foram inteligentes e eficazes no meu questionamento.

Agradeço a rapidez nas respostas.

[]s a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem