x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Encomendei uma borracha na paulista 4x4 e veio errada. Entao como estava de ferias de final de ano no rs onde o jipe esta (moro em londrina) optei por socar silicone entre a borracha e a lata em cima e em baixo.

FUNCIONOU 98,8%

Alguma coisinha somente mas muito pouco nos cantos...onde tem as dobradiças.

Ficou muito legal.

[]s
    Bom dia prezado ! eu achava que nunca ia precisar abaixar o pára brisa também e passei silicone no dito . . . um belo dia voltando da chácara após uma tempestade, tinha uma árvore no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma árvore . . . o pessoal dos carros pequenos havia cortado uns galhos finos e estavam passando por baixo do tronco - a árvore era enorme - minha opção era voltar 20km, tinha um ônibus, caminhão preso na estrada . . . não pensei 2 vezes, abaixei a capota, abaixei o pára brisa, reclinei os bancos e passei na reduzida bem devagar . . . depois desse dia nunca mais colei o pára brisa, o mais legal foi que alguém conseguiu uma corda e o CJ liberou a estrada . . . tem coisas que só um Jeep faz por você . . . um abraço !
    4X4 Brasil Razão: Complementação da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Herculóide
    Entrada
    18/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Prezados.
    Meu CJ5 tem o parabrisas tipo basculante.
    Troquei a borracha, coloquei a original, nada de vedar.
    Cooquei silicone dentro da canaleta, não resolveu, entrou água de montão.
    Colei a borracha com cola de tapeceiro, ainda não deu resultado.
    Fui a uma loja de autopeças e comprei uma guarnição de borracha com alma de metal (chamam isso aqui de couro de cobra). Coloquei a tal guarnição na canaleta (no lado de fora), ela " veste" na lata. Depois com muita lubrificação, porque entra muito apertado, consegui colocar a borracha de volta no lugar.
    FICOU 100%!!!!!!!!!!!!!!!! RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!
    Aproveitei e passei também na lata do quadro, ficou bonito como acabamento e meus problemas de entrada de água no Jeep se resolveu finalmente.
    Fica aí a dica.
    Abração a todos.

Arruda

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caríssimos.
    Sempre adorei o CJ 5 e comprei um 1957 em ótimo estado, preparado pra trilha e que estava repousando na garagem do vendedor há 4 anos. O carro é levantado, sendo que do chão até o teto dá 4,30m. Eu pretendo comprar uma capa de proteção para colocar nele quando estiver estacionado, só que não acho de jeito nenhum um modelo específico ou maior e os vendedores do ML que contatei dizem que não tem pra carro desta altura e que nenhum dará. Alguém poderia me informar quem tem isto pra vender (no ML, loja etc) ou o link de algum produto (enorme ajuda seria) ou de que carro seria compatível com o meu "modificado", pois não sei o comprimento e não a largura de um jeep, pois só pego o meu sábado. Aguardo e obrigado.

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Caríssimos.
    Sempre adorei o CJ 5 e comprei um 1957 em ótimo estado, preparado pra trilha e que estava repousando na garagem do vendedor há 4 anos. O carro é levantado, sendo que do chão até o teto dá 4,30m. Eu pretendo comprar uma capa de proteção para colocar nele quando estiver estacionado, só que não acho de jeito nenhum um modelo específico ou maior e os vendedores do ML que contatei dizem que não tem pra carro desta altura e que nenhum dará. Alguém poderia me informar quem tem isto pra vender (no ML, loja etc) ou o link de algum produto (enorme ajuda seria) ou de que carro seria compatível com o meu "modificado", pois não sei o comprimento e não a largura de um jeep, pois só pego o meu sábado. Aguardo e obrigado.
    Putz, tô louco, dá 2,30m até o teto e não a altura referida. desculpe

Arrow

Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Putz, tô louco, dá 2,30m até o teto e não a altura referida. desculpe
    Amigo Leco,

Tinha me apavorado...o meu tem 2,30...mas quatro metros..mae do céu...nao poderia colocar em uma garagem comum...teria que construir um barracao....heheh

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem