x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: snorkel

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

respiros no 4cc opala

opa.. alguem pode me ajudar achar os respiros do meu motor??

é o 4cc de opala...

já tenho o kit da donatti pra diferenciais e caixa.. e to procurando um filtro q não seja mto grande pq tenho poco espaço ao redor do meu motor pra instalar.... só q não sei todos os lugares onde pode entrar agua no motor... se alguem tem esse motor ou sabe onde ficam os respiros vai ajudar bastante....

valewwww

abraçosss
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Para acrescentar.......

Pessoal, voltando ao respiro do motor BF161... alguem aí ja viu ou esta usando um reservatorio q esta a venda por 49 latinhas na Donatti (parte das novidades), parece interessante pois o óleo fica retido num copo de alumínio que possui torneira de descarga do excesso, e tem conexão para uma mangueira de respiro... se alguem puder dar uma luz, pois é algo facilmente feito em casa com tubo de pvc + válv. esfera + espiga + mangueira ....valeu...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pessoal, voltando ao respiro do motor BF161... alguem aí ja viu ou esta usando um reservatorio q esta a venda por 49 latinhas na Donatti (parte das novidades), parece interessante pois o óleo fica retido num copo de alumínio que possui torneira de descarga do excesso, e tem conexão para uma mangueira de respiro... se alguem puder dar uma luz, pois é algo facilmente feito em casa com tubo de pvc + válv. esfera + espiga + mangueira ....valeu...
    no caso do bf161 voce vai gastar no minimo uns 2anos p/ encher ele de oleo a menos que seu carro esteja fumando muito, mas em caso de vedaçao nao adianta este modelo e mais usado em carro turbo poi ele ainda tem um filtro superior nele!!! o ideal e colocar e jogar uma mangueira direto na entrada de ar!!! igual ao exemplo na pagina anteriro!!! particularmente acho bobeira e nao e pratico. mas isso vai do gosto de cada um!!!
    no meu cj fiz os suspeiros de caixa e diferencial independentes ficando no cofre do motor!!! meu snorkel sobe por dentro do painel corta fogo e na quina do parabrisa!! nao tenho problemas des de entao.

gostaria de saber de quem instalou o snorkel na parede corta fogo , se o baraulho é exagerado? ou toleravel?
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Snorkel

Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    gostaria de saber de quem instalou o snorkel na parede corta fogo , se o baraulho é exagerado? ou toleravel?
    Olá !!

Tenho instalado em meu CJ o filtro de ar da kombi e a entrada de ar coloquei na parede do corta fogo, nenhum barulho ! Bom, pelo menos é mais baixo que o do BF-161 pois só ouço ele.

[]s

Snorkel

Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá !!

Tenho instalado em meu CJ o filtro de ar da kombi e a entrada de ar coloquei na parede do corta fogo, nenhum barulho ! Bom, pelo menos é mais baixo que o do BF-161 pois só ouço ele.

[]s
    Falando em Snorkel, tenho um novinho para vender. Somente "capacete", se alguém tiver interesse mande um MP.

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 4x4 - Milona
      Por Tio Eddie no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 8337
      Última resposta: 25/05/2020, 08:21
    2. Snorkel - Fourtrax
      Por d4n13lm3l0 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 66
      Última resposta: 26/06/2013, 10:20
    3. Snorkel passa na vistoria do Detran?
      Por Allan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2