x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Agradecimentos: 0

Preço justo de toda elétrica, qto seria?

Boa tarde galera,

Seguinte, tô agora no ponto de começar a fazer a parte elétrica do meu jeep, ele não tem nada de fiação, quando foi desmontado pra reforma foi tudo descartado e jogado fora, vou ter que fazer tudo do zero. Como coloquei um AP injetado tenho que instalar toda a parte de injeção, chicote, tirar código da central etc... Darei pro eletricista os farois, lanternas dianteiras, lanternas traseiras, chave de seta, todo o resto de fiação e reles seria por conta dele. Bom, o cara me pediu R$1800,00, tá caro? Agradeço desde de já a atenção...

Willys 54 Cara de cavalo

Usuário Avatar de Jackson Castro
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Curvelo/MG
    Agradecimento: 1
    Eduardo se fosse aqui na minha região diria que está caro, no meu instalei o 4.1 MPFI pra adaptar o chicote da injeção eletrônica ao tamanho do jeep mais o chicote do jeep com todos os relés e fusíveis e ainda limpadores de parabrisa paguei R$ 850,00.
    O chicote completo original com caixa de fusíveis na gama sai por R$ 207,10.
    Deus está no controle de tudo, obrigado Senhor!
    Ford Ranger CD XLS 3.0 4x4 & Jeep Willys CJ5 1966 4.1 MPFI

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    olha não sei qual a realidade ai mas aki tudo isso sai por volta de 450 a 500 reais. o motor ap injetado não ha muito para ser ligado a ligação é simples. e se seu jeep é antigo é mais facil ainda o resto da ligação. abraços

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Concordo com o pessoal, é por estas atitudes dos profissionais que temos de fazer a manutenção nós mesmos, sempre fiz e encorajo a todos a fazerem tambem, não vamos ficar gastando absurdos por serviços relativamente simples, qualquer duvida estamos aqui...

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    1800?? Só se for pra mexer no seu Jaguar com sistema eletrico da Lucas e importar o chicote da Inglaterra.

Pro Jeep qquer coisa por volta dos 300/400 tá muito bem pago.

Chicote compra pronto e vc mesmo instala se tiver um minimo de boa vontade e num tiver duas mãos esquerdas.

bom de vc mesmo fazer é que sempre que precisar, vai lembrar onde tá cada fio e vc mesmo resolve um possivel pepino que venha a acontecer.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    1800?? Só se for pra mexer no seu Jaguar com sistema eletrico da Lucas e importar o chicote da Inglaterra.

Pro Jeep qquer coisa por volta dos 300/400 tá muito bem pago.

Chicote compra pronto e vc mesmo instala se tiver um minimo de boa vontade e num tiver duas mãos esquerdas.

bom de vc mesmo fazer é que sempre que precisar, vai lembrar onde tá cada fio e vc mesmo resolve um possivel pepino que venha a acontecer.
    Meu caso não foi diferente, só que eu já mechia e entendia de elétrica e eletrônica quando me meti a fazer todo o sistema do meu jeep (elétrica), lembrando que eu não mechi na parte do motor, esta estava perfeita, eu só mechi no restante, inclusive projetei uma caixa de fusíveis... então assim, hoje eu vejo que ela poderia ser melhorada e será uma das modificações da próxima reforma (em breve)... e também tem coisas que só aprendemos fazendo, como: que peça utilizar, por exemplo, comprei uns botões para acionar farol de milha e eletroventidador (manualmente) que hoje já não funcionam mais, ou seja, oxidaram (isso tem muito aqui na minha terra) e não funcionam faz tempo, serão substituídos por botões mais robustos na próxima etapa.
    Mas que vale a pena cada experiência em cima dos nossos Jeep's aí sim vale mesmo!!!
    E não tem nada mais prazeiroso do que ver algo que você fez no seu "brinquedo"...

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Eu sou a favor do faça você mesmo... claro, se a paessoa entende do assunto e tem boa vontade...

Fiz toda elétrica do meu jeep sozinho... gastei em torno de 600 só de material e levei 2 dias ( se contar em tempo corrido o que trabalhei no jeep )...

Se for levar em conta, a mão de obra... com certeza, se eu teria mandado fazer, teria gasto fácil fácil mais de mil... então valeu a pena fazer em casa... sem falar que eu olho para o fio e sei por onde passa e o que faz... coisa que muitos donos de jeep nem fazem idéia de pra que serve... lembrem-se... na trilha o eletricista não vai estar junto se algo der errado...

E a elétrica do jeep é moleza de ser feita... é o básico...
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    ola galera,aqui tem um link 12VoltBoost.com - Produtos e prestao de Servios referentes a parte eltrica e eletrnica de carros Antigos, HotRods, de Corrida e Especiais para voces cotarem tb sobre instalaçoes eletricas,só pra constarfui eu quem montou o jeep e se quiserem saber do mesmo é só mandar uma mp!
    forte []
    Edison

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Garage o fender ficou muito bonito e bem feito parabéns, gostei muito da caixa de fusíveis, ideia sensacional deles.
    Com um kit destes fica muito facil fazer a instalação.

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Galera, bom dia.

Eis que fui fazer outro orçamento e encontrei uma pessoa (eletricista) lucida. Me pediu de mão de obra R$350,00 com mais o material ele acredita que o gasto final ficará por volta de R$ 800,00 mais ou menos, aí dá né?! Abraço a todos...

Willys 54 Cara de cavalo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preço justo do x-terra
      Por Cleo no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 04/03/2012, 17:12
    2. Preço Justo nas Peças
      Por Giba e o Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2009, 23:07
    3. O justo e o correto
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 0