x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Boa noite Waldir, é um motor da kombi Diesel. Comprei esse Willys a 3 meses com esse motor e estou reformando do zero, ainda não tive tempo de testar direito, somente idas e vindas para oficina, eletrica, detram (ainda estou regularizando a documentação...). Voce conheçe alguem que tenha algum Willys com esse motor? tem algo a dizer sobre ele?

Abraço.

Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Olá Andre, Não conheço o motor, mas posso procurar saber algo por aqui em SP.
    O que eu estudei sobre motores para jipes é que devesse escolher o motor de um jipe, levando em consideração a utilização da viatura!!!
    Se é para asfalto ( acredite, tem gente que tem jeep somente para passeios no asfalto mesmo !!! ) o motor AP é muito bom, para estradas asfaltadas também !!!
    Se é para usar em estradas de terra e barro, talvéz o melhor motor hoje seja o da silverado ( Tem um bom torque em baixas rotações ), mas é caro !!! Usando o motor do opala, perde-se pouco torque e tem uma boa velocidade, etc.
    O uso de motor diesel é bom !!! Vc vai gastar pouco de combustivel, mas vai ter que fazer manutenções frequentes nos bicos e bomba injetora, é o essencial para manter o motor funcionando !!!
    Tenho um amigo que tem um javali ( CBT ), ele não troca por nada. É muito forte, e gasta pouco com combustível, mas as peças são dificeis e caras...
    No meu optei por manter o motor original 6CC, adoro o ronco dele.... mas sei que se tivesse que usa-lo diariamente... gastaria muito de combustivel !!!
    Vou procurar saber mais do seu motor ( já sei qual é agora... ), repasso assim que souber algo. Abraços.

Citação Postado originalmente por andrecsreis Ver Post
    Boa noite Waldir, é um motor da kombi Diesel. Comprei esse Willys a 3 meses com esse motor e estou reformando do zero, ainda não tive tempo de testar direito, somente idas e vindas para oficina, eletrica, detram (ainda estou regularizando a documentação...). Voce conheçe alguem que tenha algum Willys com esse motor? tem algo a dizer sobre ele?

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preço justo do x-terra
      Por Cleo no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 04/03/2012, 17:12
    2. Preço Justo nas Peças
      Por Giba e o Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2009, 23:07
    3. O justo e o correto
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 0