Esquece essa de ferro velho... ele não vai achar nada decente usado parecido com a instalação de um jeep... por ser tão simples e uma particularidade, se for utilizar a chave de seta original, ou melhor, as luzes traseiras originais (uma só lâmpada bi-polo para todas as funções)(obrigatoriamente tem que utilizar a chave de seta original), então o circuito terá de ser feito por "encomenda", Ah não ser que tenha uma loja ou pessoa física que faça específico para esses nossos carros e carros mas antigos como o Dodger falou aí!
Não senhor
Eu uso chave de seta da kombi, com lanterna traseira de dois pólos (de led mais de dois pólos), o eletricista que fez minha instalação completa usou relês para separar as funções de freio/seta e fazer o retorno de freio. Vários outros veículos utilizam o sistema de dóis polos para iluminação traseira, tais como corcel, belina, c-10, dodges, etc... é só saber fazer... minha instalação ficou muito boa, na época (2007) paguei 200,00 no chicote completo para jeep da Marília (comprei na oxford) e o eletrichispa me cobrou mais R$ 400,00, com caixa de fúsível e relês para tudo, fiquei muito satisfeito...