x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73

Valmor, se vc quiser, te empresto meu espaçador de rodas e vc manda fazer um pra vc, já que vc tem como correr atrás do torneiro. . .
    Com certeza, não vai raspar mais. . . Outra coisa, as minhas rodas mangels, o backspace é maior, 11,25 cm. Já distancia um pouco mais e, com os alargadores, vai ficar show de bola. . .

[ ]´s
    Dias

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por valmor
    Citação Postado originalmente por valmor

Medi o back space ( pelo lado de dentro da roda , quantos cm tem do miolo dela até rente a borda)
    Resultado: Roda original do jeep=10cm / Roda da F1000=10cm !!!!!!!
    Ou seja quero solucionar o problema de pouco esterço e de meus pneus Fate 7.50-16 estarem raspando no feixe c/ rodas originais mas o problema não vai persistir já que as rodas da f-1000 tem o mesmo back space ????
    Pô moçada ! Me ajudem ! Estava c/ as rodas( F1000) quase compradas ..mas dai surgiu esta tremenda duvida ....

[]´s

Valmor
    Pow Valmor, esse tópico tá cheio de blablabla mesmo.

Eu bati palmas porque até que enfim vc tinha postado uma resposta consciente. (mas ainda restam dúvidas)

Se vc mediu o back space das duas rodas e deu igual É LÓGICO que vai acontecer o mesmo problema.
    Quer saber a diferença das rodas da F1000 pras originais do teu Jeep

Apenas o desenho na face externa da roda

[]'s encerrando minha participação no tópico

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    A gande vantagem da roda de F1000, é que ela poderá ser "invetida"
    (tabalho feito por um bom torneiro) com isto ficará com um "off set negativo" e consequentemente aumentando o esterço sem raspar no feixe de molas.

William
    X Terra

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Solução : E S P A Ç A D O R E S !!!! não é ?

ou entao compra outras rodas sem ser as da f-1000 ue , magica n da pra fazer ...

Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Os espaçadores , maiores que 1" pesam muito na ponta de eixo do cj , opção: aluminio (pesam no bolso) , a solução ao meu ver são rodas direcionais ja prontas ou no caso do aro 16 roda de f1000 com off set negativo.

William
    X Terra

Concordo com vc William, os espaçadores muito largos são legais, mas acabam detonando os semi-eixos. . . os meus são de 1/2" . . . e colocando as rodas direcionais, que têm um backspace um pouco maior que a original do jeep, já joga pra fora o suficiente pra não limitar a esterção das rodas. . .

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Mas analisando :

Um espaçador de 1.1/2" não "forçara" a ponta de eixo com a mesma força que uma roda , de F1000 por exemplo , que teve seu off set alterado ( para menos é claro ) em 1.1/2 ?????

Tbem não considero o espaçador a melhor opção , mas analisando-se deste ponto de vista o "risco" na ponta de eixo não será o mesmo ???

[]´s

Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    não
    X Terra

Amigos,

Encontrei umas rodas de vitara, segundo o vendedor 15 x 7. Medi o Back-space e é exatamente 10cm. a largura total dessa roda é de 20,5cm, o que me leva a crer que a largura de 7 polegadas é somente a interna, sem contar as abas que seguram os pneus. Estou certo? em tempo: é de alumínio.
    Também encontrei outras rodas de Vitara, porém mais largas, de liga leve (modelo parecido com as direcionais), com cerca de 25 cm, incluindo as abas, e back-space de 10 cm. Seriam 15x8 ou 15x10?
    Os dois conjuntos estão sendo vendidos por cerca de R$ 600,00. Nos dois modelos encontrados o off-set é aproximadamente 0,25 negativo (backspace - largura total/2).
    Pergunto: qual dos modelos melhor se encaixa no CJ5? Utilizo hoje pneus 255-75-15, com pretensões de no máximo passar para 31x10,5x15.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Magno
    Amigos,

Encontrei umas rodas de vitara, segundo o vendedor 15 x 7. Medi o Back-space e é exatamente 10cm. a largura total dessa roda é de 20,5cm, o que me leva a crer que a largura de 7 polegadas é somente a interna, sem contar as abas que seguram os pneus. Estou certo?
    Olá Alexandre!!!

As rodas são medidas na parte interna. Não se inclui as abas...

encontrei outras rodas de Vitara, porém mais largas, de liga leve (modelo parecido com as direcionais), com cerca de 25 cm, incluindo as abas, e back-space de 10 cm. Seriam 15x8 ou 15x10?
    Se essa medida inclui as abas, deve ter então 8" na parte interna, sendo então 15x8".

qual dos modelos melhor se encaixa no CJ5? Utilizo hoje pneus 255-75-15, com pretensões de no máximo passar para 31x10,5x15.
    Nesse tamanho de pneu, uma roda 15x10" vai deixar o pneu mais largo nas laterais do que na banda de rodagem. NMHO, isso fica muito feio...
    Rodas 15x8" ficam ótimas nesses pneus.

[]'s

Valeu, Giovani,

Obrigados pelos esclarecimentos.

Um grande abraço.

Alexandre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem