feiz falta o guincho eim
feiz falta o guincho eim
Show de bola..... parabéns.... essa Vida off road é paixão....forever.
abração...
Cara, ficou lindão. Parabéns!
Qual é a medida dos pneus?
Renan, boa noite. Tá fazendo uns 4 - 4,5 com etanol.
Leonardo, boa noite.
È verdade, o guincho ajuda e é um acessório visível e que torna o jeep mais chamativo. más minha prioridade é o bloqueio de diferencial no eixo traseiro.
elias, boa noite.
Os pneus são 265 x 75 x 16 recapados com a banda VJ900 da Vipal. Em polegadas equivale ao 31.
Valeu Carlos. Comprei um kit de molas e estou aguardando a vaga no mecânico para que as mesmas sejam instaladas. Mas depois de ler todo o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ota-no-cj.html fui a caça das molas traseiras da Toyota para instalar no Assombroso. Foi difícil pacas achar as molas traseiras da Fabrini, só consegui com a ajuda do pessoal da própria Fabrini que ficou ligando pros revendedores para descobrir quem tinha (show de bola o atendimento da Fabrini :concordo:).
Assim que instalar o kit e testá-lo coloco minhas impressões. Será instalado com jumelos revolver nos 4 feixes e os jumelos na dianteira dos feixes dianteiros. Ainda terei que comprar e instalar os amortecedores novos, provavelmente vindos da Ranger (traseiros).
Abs,
Chevi, beleza.
Os 4 amortecedores que coloquei foram estes da ranger os turbogas da cofap que encaixam certinho e tem curso de sobra.
Abraço.
olá amigo
com os amortecedores da ranger a estabilidade no asfalto melhorou? o seu carburador é corpo duplo 34 certo?
obrigado
[QUOTE=ACMantova4x4;1657146]Boa noite, utilizei a coluna de direção original, troquei o sistema de direção original com seus sete pontos de folga por um Kit com caixa de direção do santana, fiz somente o apoio do braço da direção que se movimenta sobre barras paralelas, não ficando solto e com grande perigo de quebrar a caixa.
segue foto do apoio
.Anexo 338315ACM boa tarde, que coluna vc usou, e como foi a instalação?