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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Dodger
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    Eu já tinha baixado o pdf do livro e até o catalogo de peças do Corcel II que tem uns desenhos do chicote, mas ainda nun dá. O esquema elétrico completo vem no Manual de serviços do Corcel II, e esse ninguém tem, ou melhor(ou pior) tem a venda por 300,00 no Mercado livre...

    Mas agradeço!

  • #14
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Basta um positivo na bobina e um positivo grosso no arranque.

    Um terra grosso no bloco

    O negativo da bobina voce liga no fio fino que entra no distribuidor (presumo que seja ignicao por platinado)

    A bobina deve estar fixada no bloco do motor obviamente para ter aterramento.


    Para dar a partida voce usa uma chave de fenda mesmo, basta encostar o pino do arranque no positivo do arranque e aguardar o motor "pegar"
    Pra desligar o motor, basta desligar o positivo da bobina.
    Dic e no meu caso que tb quero ligar o motor sem a instalação, e ele é ignição eletronica (sem platinado) o fio neg da bobina entra onde??

  • #15
    Usuário Avatar de Dic3
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    Vava,

    Ai precisa ligar a caixinha de ignicao eletronica tambem, so precisa ver que caixinha voce usa para poder liga-la adequadamente.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #16
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    O terminal negativo da bobina deve ser ligado à saída do módulo de ignição. O positivo da bobina recebe +12V pós-chave e com proteção por fusível.
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #17
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Vava,

    Ai precisa ligar a caixinha de ignicao eletronica tambem, so precisa ver que caixinha voce usa para poder liga-la adequadamente.
    Isso, o Caixa de seis pinos.
    Basta ver o chicote e fazer ligação dos encaixes?
    Valeu

  • #18
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por sraposo Ver Post
    O terminal negativo da bobina deve ser ligado à saída do módulo de ignição. O positivo da bobina recebe +12V pós-chave e com proteção por fusível.
    Valeu Sraposo.
    Grande Sérgio e grande DIC vou precisar colocar resistor para uma ligação rápida???

  • #19
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Dic e no meu caso que tb quero ligar o motor sem a instalação, e ele é ignição eletronica (sem platinado) o fio neg da bobina entra onde??
    apenas pra funcionar ?

    cabo grosso positivo arranque ,
    cabo grosso negativo terra no motor e lataria
    ign. eletronica aterrada , conectada á bobina pelo positivo e negativo( a minha sai dois fios pra bobina um preto ( +) e um verde ( -), isso mesmo o preto meu é positivo bobina ! , e vc poe + um fio pro positivo da bobina
    pra desligar basta soltar o fio + bobina
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #20
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    Para funcionar por minutos, pode ficar sem resistor, se é que este módulo é do tipo que requer resistência adicional.

    O esquema de ligação desta "caixinha da Bosch" com 6 terminais está em http://img175.imageshack.us/img175/5...ompletaub2.jpg
    Na tabela mostrada nesta figura, o termo "gerador de impulsos" refere-se à "bobina impulsora", uma peça que fica dentro de um distribuidor do tipo para ignição eletrônica.

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

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