x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Estou instalando um caixa de direção do opala na rural com motor falcon optei pela bomba do opala por ja ter a polia dupla na bomba e montarei o alternador como no opala com uma correia pequena (utilizarei as duas correias originais do opala assim fica mais facil para reposição) da bomba para o alternador, estou colocando uma chapa dobrada em "L" de 25x25 onde irei fixar a bomba e o alternador juntos com os esticadores tambem na mesma peça, não entendi quanto a falar que a bomba da direção do opala apresenta mais problema pois praticamente todas as bombas de direção são iguais, claro que a adaptação de uma DH com bomba elétrica é muito mais simples mas o preço destas bombas ainda é proibitivo para nós alem de estragarem com certa facilidade.
    Essa info da bomba foi meu mecânico que disse eu mesmo vi na oficina dele varias bombas num canto pois ele mesmo disse q dessitiu, pois sempre q instalou.. seu clientes voltaram reclamando de vazamento, ele diz q troca os reparos e da mais um tempo o ciente volta reclamando, para tanto agora so opta por usar as bombas mais modernas q depois disso nunca mais teve problemas é instalar e nunca mais se preocupar, só retransmiti o que ele me disse no inuíto de ajudar os colegas..

[]´s
    =======
    Wilson

Usuário
    Entrada
    05/01/2012
    Boa tarde CJ.

A caixa de direção q vc usa é a do santana ? Pergunto por causa da mangueira que liga a cx a bomba, pois foi utilizado a bomba do palio correto, acho q vou comprar uma bomba deste modelo, mas quero ter certeza que a conexão da certo entre a mangueira e a bomba, já tenho a mangueira do Santana.

Sds
    Certas coisas são justas, mas não são certas, e outras são certas, mas não são justas.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Fabiano as conexões das mangueiras não são nenhum impeditivo ou item de decisão na compra da bomba pois praticamente em qualquer cidade tem quem faça essas mangueiras (desde que não seja em lugares tão inospitos assim) normalmente oficinas que trabalham com implementos agricolas tem como fazer as mangueiras no tamanho e com as conexões que precisar.

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Bem amigos,
    Hoje dei uma olhada no motor do santana de meu vizinho, motor AP 2.0, injeção MI, com câmbio automático, ano 1998, eu acho.
    E observei que ele tem uma polia tripla, com uma correia pra bomba da direção, outra pro compressor do ar e outra para o alternador.
    De repente vale pra alguém essa informação.
    Abraços.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Polia Direção Hidraulica SW4 - HILUX.
      Por Ten_guilherme no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/08/2024, 19:56
    2. Toyota SW4 gasolina 93/94 // Polia direção hidraulica
      Por yurigarcia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2010, 06:32
    3. Polia direcao hidraulica cherokee 98 v8
      Por celiosensors no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2010, 08:19
    4. Compro polia da direção hidráulica do 292.
      Por zoega no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/09/2008, 13:20
    5. Polia dupla - tração bomba hidráulica
      Por EduardoLang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/10/2003, 17:56

Permissões de Postagem