Fala ae galera!!!!!
Como é que estão as coisas por aí?????? Cara aqui em casa tá parecendo mais um desmanche de jeep do que outra coisa qualquer ! ! ! ! ! !
Bem estou em pleno auge da reforma de meu CJ5 1969 e estou com algumas dúvidas. Uma delas é a seguinte.
Estou colocando a direção hidráulica do opala em conjunto com o volante do Vectra. Sendo assim, terei que acoplar uma nova polia para atender à bomba hidráulica, pois acho que utilizar a mesma é forçar demais. Até mesmo devido ao fato que se quebrar uma correia, tudo fica parado.
Então minha pergunta é a seguinte:
Como é que faço para colocar uma nova polia na ponta do vira????? Já existem polias prontas do tipo plug and play ? ? ? Se positivo onde é que encontro ? ? ? Sabem a média de preço ? ? ? ?
Se não estou enganado, a polia original (polia simples) em conjunto com aquele disco que fica na frente com a marcação da escala para medição do ponto, já fica muito perto da travessa frontal do chassi. Cabe uma polia dupla ? ? ? ? Existe a necessidade de se trocar o parafuso de fixação ? ? ? por uma mais comprido ? ? ? ?
Um forte abraço a todos vcs e no aguardo do retorno.
Sds jeepeiras.