x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Suporte para os faróis de milha

Olá pessoALL,

No meu CJ5 pretendo colocar os faróis de milha na parte superior do quadro do pára-brisa, porém tenho uma capota conversível e, como vocês bem sabem, ela se apoia logo alí em cima.

Vi num Jeep (foto na Internet) um suporte feito com tubo, mas pela foto não consegui "descobrir" como foi confeccionado , principalmente como foi preso no quadro do pára-brisa.

Alguém sabe onde posso comprar esse suporte ou teria uma foto ou desenho com maiores detalhes para que eu possa fabricar um .

[]'s
    Emerson.

P.S.: Mandei duas fotos do Jeep que eu encontrei para deixar minha dúvida bem clara (será que é de alguém aqui do fórum ).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep002_120.jpg   -jeep001_132.jpg  

Re: Suporte para os faróis de milha

Citação Postado originalmente por Emerson de Oliveira

...Vi num Jeep (foto na Internet) um suporte feito com tubo, mas pela foto não consegui "descobrir" como foi confeccionado , principalmente como foi preso no quadro do pára-brisa.

Alguém sabe onde posso comprar esse suporte ou teria uma foto ou desenho com maiores detalhes para que eu possa fabricar um .
    Olá Emerson !
    A um ano atrás eu estava procurando esse suporte. Me lembro que a BEPO fabricava, cheguei até a ver no site deles. Tinha cromado e preto fosco.
    Esse dias visitei o site e não encontrei, mas talves você possa ligar pra lá e de repente eles tem aquela peça velha que ficou no estoque né?
    (www.bepo.com.br)

Eu resolvi o problema soldando 1 chapa em cada puxador do quadro do parabrisa. Acertei o espaço para o braço do limpador do parabrisas e coloquei 2 farois de milha, não atrapalhando em nada a capota.
    Saiu mais barato
    Mas isso resolve pra um par de farol de milha. Se quise colocar mais ai já fica complicado.

Abraços.

KGE

Emerson,

Olhando a foto, acho que daria para fazer um com uma chapa de uns 3mm de largura x 2mm de espessura.

Faz no formato igual ao da foto (ou próximo), pode prender nas laterais do pára-brisa junto ao retrovisor, usando os mesmos furos. Na parte superior pote soldar uma chapinha para você pode prender o suporte no puxador do pára-brisa.

Gostei da idéia, vou fazer para meu jipe também.

Caso faça algo parecido, manda as fotos.

Abraço.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Suporte para os faróis de milha

Citação Postado originalmente por Emerson de Oliveira
    Vi num Jeep (foto na Internet) um suporte feito com tubo, mas pela foto não consegui "descobrir" como foi confeccionado , principalmente como foi preso no quadro do pára-brisa.
    Fala Émerson!!!

Para o meu jeep, fabriquei um. Dobrei um tubo e soldei umas chapas, para parafusar no quadro do pára-brisa. Está naqueles 2 parafusos, perto do retrovisor e na parte de cima, vc pode soldar o tubo nos puxadores do quadro, que ficam sobre os limpadores...
    Veja na foto:
    Imagens Anexas -jeep1_178.jpg 

Pessoal,

Valeu por todas as dicas .

Vou ver se fabrico um pra mim e quando ficar pronto mando as fotos de como ficou .

[]'s
    Emerson.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Suporte

Fala Pessoal,

Não mandei fazer ainda, mas vou mandar fazer um como esse, em tubo de 1" parafusado no quadro do parabrisas, é bom porque dá até pra baixar o vidro com ele pois ele fica recuado para trás do quadro.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. compro farois de milha
      Por slip_Diego no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0