x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

MArcelão ! ! ! ! !

Não precisa mexer em nada no carro, somente se o seu alternador for do antigo, com o relê regulador de voltagem externo, terá que acertar somente isso, pois os modernão o relê fica internamente.

O resto, significa saída de carga da bateria e não entrada, então, permanece do mesmo jeito.

Talvez, vc tenha que trocar a fiação do alternador até a bateria, mas somente isso.

sds

Galera, queria saber se ao ligar a bateria de um carro na bateria do CJ, vai carregar as baterias? Estando os 2 ligados?
    É que to achando que meu alternador não está carregando direito.

Outrra coisa, a bateria pode descarregar por falta de uso??

O meu alternador é original, e eu não sei qual é a amperagem dele(á, e a plaqueta identificadora foi pro saco), eu tinha uma bateria nele de 45 AMP, comprei outra de 60 AMP e já coloquei nele, e estou colocando um sonzinho nele: toca-fitas Pioneer, 2 Falantes 6x9 Pioneer e 1 módulo amplificador de 300W(fraquinho), no mais eu não tenho outro acessório elétrico, minha dúvida é a seguinte: o meu alternador original vai dar conta do recado com essa configuração a minha bateria aguenta

Abraços

Ian Moreria
    Jeep 71 Laranjão

Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    o meu alternador original vai dar conta do recado com essa configuração a minha bateria aguenta
    Vai,
    Aguenta...

[]´s

Citação Postado originalmente por Stormbringer51
    Galera, queria saber se ao ligar a bateria de um carro na bateria do CJ, vai carregar as baterias? Estando os 2 ligados?

Citação Postado originalmente por Stormbringer51
    Depende... Só uma bateria ligada a outra não, mas com outro carro ligado sim. mas o tempo de carga é grande nem compensa muito.

Sim, mas em alguns poucos casos pode acontecer o inverso...

Explico: quando se usa a bateria intensamente (exemplo, alternador não está funcionando e várias partidas seguidas) a bateria "cansa".
    Deixando ela quieta por um tempo (que pode ser um dia, uma semana) ela consegue recuperar parte da carga. Me Jeep tá desse jeito: quando chego na fazenda dá pra ficar virando o motor por uns 30 segundos.... No dia que vou embora só pega na chupeta....

Usuário Avatar de Louback
    Entrada
    09/06/2003
    Agradecimentos: 0

Qual Alternador

Salve pessoal.

Bem, no meu CJ3A - 51, perdi uma bateria novinha com o excesso de carga, o relé externo colou e sobrecarregou a bateria. Coloquei um Alternador de 90A do Gol novo e ficou show, só tirei o suporte do alternador antigo e pronto, esse alternador vem com dois tipos de suporte e um é parecido com o de motor CHT, ficou beleza .. A dica da chave geral dada pelo Giovani é super importante ...

Galera,

tenho um alternador de Audi de 120 A. Tá com uma orelha do suporte quebrada, mas nada que uma solda não resolva. Paguei R$ 250,00 e usei pouco.

Vendo por R$ 150,00

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Leovalle,

Tá funcionando legal? Será que encaixa no motor OHC ou precisa de adaptação? Qual cidade vc está?

120A não é muita coisa para uma bateria de 70A ?

Funciona perfeitamente. Tirei do meu carro pq troquei pelo motor da Ranger que veio completo.

Não tem problema algum ele gerar 120A c/ bateria de 70A.

Ele é excelente pra usar o guincho, pois a bateria começa a não aguentar e basta dar uma aceleradinha, por isso tinha colocado no meu antigo motor.

A única coisa que fiz pra adaptar no motor foi fazer a haste de regulagem. Dependendo da que está no seu carro nem precisa adaptar.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Ressucitando esse tópico...
    To pretendendo trocar o alternador do jeep.
    Tenho nele o OHC com alternador original, qual alternador melhor se adapta ao suporte original!? ou que exige menos adaptação?

[]s
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Tavio,

O do Tempra (que acho que é o mesmo do Santana ) é bem fácil de adaptar, praticamente Plug'n'Play, gera 90A e dá conta do recado.

[s] alternados,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lista de adaptações de peças para Samurai.
      Por salvaro no fórum Suzuki
      Respostas: 1786
      Última resposta: 11/06/2025, 17:29

Permissões de Postagem