x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 124

alternador

MMesiano, eu não gastaria com esse alternador não.
    Paguei 120 no que comprei. É do Tempra com 90ah.
    Agora uma dica. Qdo precisarem trocar o regulador de voltagem desse aí, não compre o original q custa 280,00 só o regulador.
    Tive que trocar o meu e coloquei um novo q custa 40 e tem o mesmo efeito.
    Uso o motor OHC e só tive que aumentar um pouco o esticador(pq ele é maior). mas o resto foi fácil fácil...
    Qualquer eletricista instala.
    No meu caso aproveitei e troquei toda a fiação, coloquei uma mais grossa com terminais maiores...
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

mesiano , eu tinha no meu cj o alternador original tb .. um belo dia ele foi pro saco .. levando oc arro num eletricista amigo meu , ele me disse q pra arrumar akele alternador eu gastaria algo de 150 reais por ai , ficaria zero , mas continuaria sendo um alternador ultrapassado , e q me fornece somente 65 a , resolvi trocar , coloquei um de tempra de 90 a , por 250 reais , tive so q refazer o suporte dele .. alem de ser um alternador mais novo ja vem com o regulador de voltagem no proprio alternador , com isso vc pode eliminar akela caixinha preta do regulador de voltagem , ficando assim uma coisa a menos pra dar problema na trilha . alem do q agora tenho alternador de sobra , tb estou usando uma bateria de 100 no carro . tenho varias tranqueiras no carro , 2 pares de farol de milha ( com lampadas de 100 w) radio com cd , px , relogio interno , luz de salao , etc e talz e o carro numca deu problema de carga ou algo do genero . eu acho q a troca por um alternador mais novo e viavel , alem de ser uma coisa mais moderna e q te de menos dor de cabeça no futuro .

Usuário Avatar de MMesiano
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Valeu Tavio,

desculpa a minha ignorancia neste assunto, mas meu motor é um 6cill e comprei uma bateria de 75A heliar, após a colocação da bateria descobri que minha bateria velha tinha ferrado por causa desse alternador que não sei como estava com uma vairação de enregia completamente louca, ia 1V para 22 V a todo tempo, então como o alternador é original e lendo este tópico, preferi tirar fora o alternador e colocar um outro ou restaurar este, mas to vendo que o problema pode ser do regulador tb ???
    A melhor adaptação para o suporte que tem no cj5 com 6cill é o alternador de tempra ? E o regulador eu tiro ele fora quando fizer essas instalções ???

Abraços,

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Santoro,

Já que vc é do RJ, vc podia me passar o contato do seu eletrecista e de como vc fez esse suporte e as adaptações, pois estou com um Cj5 a muito tempo, todo original e só agora que estou começando a mexer nele e não saco muita coisa.

Muito Obrigado e valeu pelas dicas,

alternador

A melhor adaptação para o suporte que tem no cj5 com 6cill é o alternador de tempra ?
    Aí vc pegou... não sei. Mas mesmo assim não deve ser dificil de fazer.
    Uma sugestão. Tire o seu. Leve ele num ferro velho e procure por algum que seja parecido. Umas referencias são, Tempra, Vectra,Omega...
    Estes são os que o pessoal aqui do forum costuma adaptar.

E o regulador eu tiro ele fora quando fizer essas instalções ???
    Sim, aquela caixinha vc joga fora mesmo.
    fica só um fio saindo do alternador e indo direto para a bateria.

abraços
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Blz Tavio,

valeu,

obrigado pelas dicas, alias minha felicidade foi ter ido a Capinas 2x e ter dirigido Jeeps por ai, foi ai que tudo começou, o terrinha pra ter Jeep !!!

Abraços,

é.. aqui tem jeep pacas mesmo!
    Não se vê muitos rodando durante a semana, mas no final de semana é mais comum.
    Nossos encontros semanais aqui por baixo deve ter uns 30 jeeps.
    Nos passeios(pq trilha mais pesada não dá) que organizamos já tivemos 130.
    Coisa de loco . mas é legal!

qdo voltar para cá dê um toque. Sempre andamos, aí vc vai de zeca!!

Abraços
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    OK, Fechado !!!

abraços,

Usuário
    Entrada
    14/06/2005
    Alem do alternador do Golf, qual outro é plug and play para um BF-161 ??, preciso minimo 70 amperes.

[]s.

Sergio

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Greengo,

Acho que já foi descrito nesse tópico, mas de qualquer forma, o do Tempra tem 90A e é plug'n'play para o BF, além de ser fácil de achar por ae.

[s] alternados,

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Ahe Galera,

Ressuscitando o tópico!

Quantos Amperes hora (AH) tem um alternador do Omega? Ele é plug and play no motor BF-161? Tâo me oferecendo um do BMW que é mais forte que o do OMEGA e que estava num Omega por um preço legal..... disseram aqui no forum que o do Omega é adptavel no BF.....tem que alterar algum suporte pra colocar o alternador do Omega/ BMW?

Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Pessoal, quantos Amperes tem o alternador original do OHC?
    Alguém sabe o preço que está se pagando em SP pelo alternador de omega/tempra/vectra ...?
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lista de adaptações de peças para Samurai.
      Por salvaro no fórum Suzuki
      Respostas: 1786
      Última resposta: 11/06/2025, 17:29

Permissões de Postagem