revisão nas pinças traseiras do tempra, as patilhas zeradas mais o piston de uma delas ta meio arranhado , mais tava funcinando no Tempra , preciso de opinião.Anexo 342631Anexo 342632Anexo 342633Anexo 342635
Versão Imprimível
revisão nas pinças traseiras do tempra, as patilhas zeradas mais o piston de uma delas ta meio arranhado , mais tava funcinando no Tempra , preciso de opinião.Anexo 342631Anexo 342632Anexo 342633Anexo 342635
Aproveitando o topico.... Gostaria de saber se esta pinça é a original da S 10 4x2.
Está faltando uma das pinças.
Anexo 342669Anexo 342670
Valeu Berga, mais uma duvida antes de desmontagem ela estava com fluido ainda ai eu apertava o engate do cabo de freio de mão e o piston cusionava pouco e ia a voutava , agora depois de limpas e montada montada e sem fluido epertei ai o curso do piston aumentuo um pouco e vai e quando souto ele nao vuota pro lugar que estava e vai ate sair , isso esta certo pois nunca tinha desmontado uma pinça com freio de mão, Ha vou ter que trocar os guarda po tambem.
Bom dia a todos,
Revivendo o topico, consegui um tempo então comprei a pinça do Tempra para adaptar no suporte do freio traseiro para pinça do Kadet,mas depois que eu comprei percebi que a furação da pinça com o suporte não bate,a pergunta é a seguinte,alguem já colocou
a pinça taseira do Tempra no suporte traseiro do Kadet?????
Abraço...
um amigo meu colocou freio a disco na dianteira, com as pinças do santana . nas na loja onde ele comprou nao tem mais os disco. o dono da loja disse que e fabricada em curitiba , alguem conhece este disco os se tem algum disco que de certo na pinça do santana ?? se alguem puder me ajudar agradeço
Olá All,
Continuanado a saga de colocar disco na traseira,estou com as pinças do tempra,mas pra ajudar aqui o reparo dessa pinça é raro achar,pelo que andei pesquisando na net,essa pinça é a mesma do golf,isso confere????, outra coisa que achei foi que o reparo da
pinça tambem é o mesmo de algum gol,alguem ja ouviu falar?????,só esta faltando esse reparo pra montar.
Obrigado....
Fala Edmar, tudo bem?
Meu amigo, procure o Gustavo Cimag, amigo do Alex, se não me engamo ele tem a pinça do Golf instalado no dele, acho que ele tem as informações que vc está procurando.
Em tempo: O Lasanha já está de eixo traseiro e freios novos, tudo original, mas novinho. Agora ele está pronto para qualquer parada.
Ola Amigo , semana passada eu troquei os reparos da pinça de Tempra , eu procurei em todas as lojas daqui e por coincidencia tava comprando umas peças ai perguntei e o vendedor tinha uma la na loja , pois não e facil de achar e de montar heheh, paguei R$ 22,00 cada lado , no mercado livre e o dobro , na caixa ta escrito que e pro Tempra , Marea, Kadete , Monza, Tipo, Ipanema Coupe, Anexo 378238Anexo 378239Anexo 378240 as fotos num estão boa, mais qualquer duvida , tamo ai
Abraço.