Powered by vBulletin

Pinças de freio Traseiro ( Com freio de mão )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 31/10/2012, 21:34
    Géderson Viero
    São da 4x2 sim Antonio Umino! GM d.66 iguais as que estou colocando na minha pick-up!
  • 11/11/2012, 21:44
    Claudio Almeida Machado
    SenhoresColoquei os freios dianteiro da kombi e traseiro do kadett, uso o cilindro mestre da toyota bandeirante por sinal e grande.O freio ficou bom, porém duro precisa pisar com força, estou achando q o diâmetro do cilindro mestre está grande.O pessoal q usa está combinação de freio usa qual cilindro mestre? Podem me auxiliar....
  • 13/12/2012, 12:25
    Grand Vinicius
    Galera, e pinças de Marea, não serve?
  • 13/12/2012, 22:26
    anderson_wzorek
    As pinças da marea servem sim e muito bem
    Facil adaptação e freio espetacular.....
    Uso em meu jeep com pneus 33 e recomendo
  • 09/05/2013, 22:35
    Decio Arruda
    Reativando o tópico, Tá quase impossivel achar as pinças traseiras do Kadett, alguem sabe se as pinças do Golf / tempra / marea tem a mesma furação da pinça do kadett e servem no kit basico que vendem nas lojas 4x4 ?
  • 10/05/2013, 10:09
    antonio umino
    As pinças do Monza com freio a disco trazeiro deve dar certo também......

Já está aparecendo muito monza em desmanche......Pena que o que a gente vê é com freio a tambor na trazeira...

Os que usam freio a disco na trazeira (corolla, civic e outros), tem no conjunto de freio mão o sistema de sapatas dentro do disco..

para as nossas viaturas o disco não cabe no cubo.

alguem sabe de alguma outr viatura que usa disco com o sistema Kadett. Monza, Marea, Golf. e outros.

até +

abçs
  • 10/05/2013, 22:48
    juleymar73
    o problema Antonio e que nao acha mais pinças de Kadet e Monza facil e so se acha nas lojas kit parciais dessas pinças , bem que podiam fazer kits parciais com pinças Golf , Vectra e ate do Tempra e Marea que sao carros mais novos,
    abraço a todos.
  • 11/05/2013, 08:32
    Ricardo MG
    Estava vendo um Renault Master(van) com disco traseiro, as pinças usadas giram em torno de 700$$ e os discos de reposição 70$$ cada, será que não é uma opção?

abs
  • 16/05/2013, 12:16
    Decio Arruda
    Concordo com o amigo, os kits deveriam ser feitos para pinças de veiculos mais atuais que são mais facil de achar.

Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    o problema Antonio e que nao acha mais pinças de Kadet e Monza facil e so se acha nas lojas kit parciais dessas pinças , bem que podiam fazer kits parciais com pinças Golf , Vectra e ate do Tempra e Marea que sao carros mais novos,
    abraço a todos.

• 19/05/2013, 00:03
    Thiagodammen
    Srs.

Estou querendo trocar meu freio tambor por disco na traseira. Queria saber quais freios são possíveis de usar já que vou buscar peças em ferro velhos. Esses dias fui procurar uma mangueira pro filtro de ar num f.V que só tinham peças de carros franceses e vi muitas pinças e discos espalhados, pensei até que seria barato arrumar uma dessas ali mas não cheguei a perguntar preços. Enfim o que pode ir lá em relação a discos e pinças?

abrx!!
  • 24/05/2014, 19:28
    lukinhas.killer
    sei que o tópico é meio antigo mas vim deixar uma dica pros amigos...

os Citroen com suspensão hidropneumatica, aquelas que sobem e descem com um sistema hidráulico
    usam freio de mão na dianteira então a pinça dianteira é grande, pra quem tava achando do tempra e
    etc pequenas.. isso vale pros BX, Xantia e C5.. que eu me lembre e que já mexi só nesses 3!

mas até onde sei só o BX 8v usa sólido na dianteira, os outros usam disco ventilado, o resto
    não sei como ficaria no disco sólido, o ideal mesmo seria trocar o disco..

[]s
  • 10/06/2014, 09:42
    Curupira
    Bom dia a todos,
    Finalmente meu sistema de freio a tambor ferrou e decidi colocar o kit a disco que eu tinha qdo abri esse topico,ao tentar colocar a pinça do Tempra no kit parcial que eu tinha apareceu um problema, se eu colocar a pinça no disco e medir a distancia que falta pra pinça chegar no suporte fica uma distancia de 1/2 polegada, é isso mesmo, tem que colocar calço entre a pinça e o suporte para ficar no lugar????, já que o suporte não é para essa pinça, o disco é MBD, mas acredito que o disco traseiro deva ser padrão pra qualquer marca.
    Uma segunda dúvida , eu já vi pinça na parte de trás do eixo e pinça na frente do eixo, gostaria de saber, onde é correto, na frente do eixo ou atrás????

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.