x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60

Hybrid View

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

revisão nas pinças traseiras do tempra, as patilhas zeradas mais o piston de uma delas ta meio arranhado , mais tava funcinando no Tempra , preciso de opinião.-img021.jpg-img037.jpg-img069.jpg-img062.jpg

Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    revisão nas pinças traseiras do tempra, as patilhas zeradas mais o piston de uma delas ta meio arranhado , mais tava funcinando no Tempra , preciso de opinião.-img021.jpg-img037.jpg-img069.jpg-img062.jpg
    Da pra usar sim,o anel de vedação não chega até a falha.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    Da pra usar sim,o anel de vedação não chega até a falha.
    Valeu Berga, mais uma duvida antes de desmontagem ela estava com fluido ainda ai eu apertava o engate do cabo de freio de mão e o piston cusionava pouco e ia a voutava , agora depois de limpas e montada montada e sem fluido epertei ai o curso do piston aumentuo um pouco e vai e quando souto ele nao vuota pro lugar que estava e vai ate sair , isso esta certo pois nunca tinha desmontado uma pinça com freio de mão, Ha vou ter que trocar os guarda po tambem.

Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    Valeu Berga, mais uma duvida antes de desmontagem ela estava com fluido ainda ai eu apertava o engate do cabo de freio de mão e o piston cusionava pouco e ia a voutava , agora depois de limpas e montada montada e sem fluido epertei ai o curso do piston aumentuo um pouco e vai e quando souto ele nao vuota pro lugar que estava e vai ate sair , isso esta certo pois nunca tinha desmontado uma pinça com freio de mão, Ha vou ter que trocar os guarda po tambem.
    É assim mesmo,acionando a alavanca ela vai até sair fora.
    Abraço.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Aproveitando o topico.... Gostaria de saber se esta pinça é a original da S 10 4x2.

Está faltando uma das pinças.

-imagem-034.jpg-imagem-033.jpg
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Macapá/AP
    São da 4x2 sim Antonio Umino! GM d.66 iguais as que estou colocando na minha pick-up!

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá All,

Continuanado a saga de colocar disco na traseira,estou com as pinças do tempra,mas pra ajudar aqui o reparo dessa pinça é raro achar,pelo que andei pesquisando na net,essa pinça é a mesma do golf,isso confere????, outra coisa que achei foi que o reparo da
    pinça tambem é o mesmo de algum gol,alguem ja ouviu falar?????,só esta faltando esse reparo pra montar.

Obrigado....

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá All,

Continuanado a saga de colocar disco na traseira,estou com as pinças do tempra,mas pra ajudar aqui o reparo dessa pinça é raro achar,pelo que andei pesquisando na net,essa pinça é a mesma do golf,isso confere????, outra coisa que achei foi que o reparo da
    pinça tambem é o mesmo de algum gol,alguem ja ouviu falar?????,só esta faltando esse reparo pra montar.

Obrigado....
    Fala Edmar, tudo bem?

Meu amigo, procure o Gustavo Cimag, amigo do Alex, se não me engamo ele tem a pinça do Golf instalado no dele, acho que ele tem as informações que vc está procurando.
    Em tempo: O Lasanha já está de eixo traseiro e freios novos, tudo original, mas novinho. Agora ele está pronto para qualquer parada.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Olá All,

Obrigado....
    Ola Amigo , semana passada eu troquei os reparos da pinça de Tempra , eu procurei em todas as lojas daqui e por coincidencia tava comprando umas peças ai perguntei e o vendedor tinha uma la na loja , pois não e facil de achar e de montar heheh, paguei R$ 22,00 cada lado , no mercado livre e o dobro , na caixa ta escrito que e pro Tempra , Marea, Kadete , Monza, Tipo, Ipanema Coupe, -img_0641.jpg-img_0643.jpg-img_0644.jpg as fotos num estão boa, mais qualquer duvida , tamo ai

Abraço.

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Ola Amigo , semana passada eu troquei os reparos da pinça de Tempra , eu procurei em todas as lojas daqui e por coincidencia tava comprando umas peças ai perguntei e o vendedor tinha uma la na loja , pois não e facil de achar e de montar heheh, paguei R$ 22,00 cada lado , no mercado livre e o dobro , na caixa ta escrito que e pro Tempra , Marea, Kadete , Monza, Tipo, Ipanema Coupe, -img_0641.jpg-img_0643.jpg-img_0644.jpg as fotos num estão boa, mais qualquer duvida , tamo ai

Abraço.

Valeu Juleymar73 ,

Muito obrigado pela dica,vou procurar aqui por um desses carros,aqui o povo das lojas são muito tapado,eles não pocuram ver se de outros carros são os mesmos,e procuram apenas pelo modelo que a pessoa pede.

Obrigado.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Valeu Juleymar73 ,

Muito obrigado pela dica,vou procurar aqui por um desses carros,aqui o povo das lojas são muito tapado,eles não pocuram ver se de outros carros são os mesmos,e procuram apenas pelo modelo que a pessoa pede.

Obrigado.
    Curupira aqui tb é assim, ja nem peço peças para Jeep, pesquiso e peço em nome de outros modelos. (Ex. Voce tem flexivel de freio da pampa? Vc tem rolamento da cx da c10? Vc tem a cruzeta da F1000?....)

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    SenhoresColoquei os freios dianteiro da kombi e traseiro do kadett, uso o cilindro mestre da toyota bandeirante por sinal e grande.O freio ficou bom, porém duro precisa pisar com força, estou achando q o diâmetro do cilindro mestre está grande.O pessoal q usa está combinação de freio usa qual cilindro mestre? Podem me auxiliar....
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pinças e reparo freio traseiro troller 2003
      Por karneiro no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 13/08/2012, 00:45
    2. Pinças de freio Traseiro - Compro
      Por Marcion no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/03/2009, 22:27
    3. Pinças de freio Traseiro ( Com freio de mão )
      Por AnBeLuZuK no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/03/2007, 21:15
    4. Pinças de freio traseiro - GM - Kadet ou Monza
      Por Walther PPK no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2006, 12:20
    5. compro pinças de freio traseiro do Kadet GSI
      Por Fábio 1950 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2004, 16:47

Permissões de Postagem