Recentemente comprei um CJ5 com motor opala 4 cilindros e caixa chevette.
Reparei que o o motor está sem o filtro de ar. Tem apenas um cano com a boca apontada pra trás.
Pretendo logo instalar um snorkel. Queria saber qual filtro usar, como é o esquema do snorkel. Se alguem puder me mostrar com fotos ficarei muito agradecido
TROLLER T4 3.0 2009/2010 - BRANCO - PNEUS BF GOODRICH 33X12,5
Jeep Ford 1980 - Motor de Opala 4cc / Cambio Chevette 5 marchas
VAVA, sem querer ser chato nem abusar de vc, teria como vc colocar as medidas desse filtro, principalmente a altura dele, gostei do local onde vc colocou mas acho q não vai caber no meu cj entre o motor e o capô.
VAVA, sem querer ser chato nem abusar de vc, teria como vc colocar as medidas desse filtro, principalmente a altura dele, gostei do local onde vc colocou mas acho q não vai caber no meu cj entre o motor e o capô.
VfSerra compartimento do filtro tem 28x22. Ele é da linha fiat: europa, elba, panorama, premio....
Fala Vava , ta sempre ON , gostei desse filtro ficou bunito , deve ser facil de achar , assim que puder vou num FV dar uma busca , ha comprei a maquina slda MIG igual a sua , no anuncio fala que solda chapa 8mm , comprei marca V8 BRASIL, falam que e boa vamo ver, vou ver se começo a mecher no meu jeep, se precisar vou pedir umas dicas , afinal vc ta bem por dentro do assunto modifica, ajusta, adapita... etc hehehe.
valew ate.
Fala Vava , ta sempre ON , gostei desse filtro ficou bunito , deve ser facil de achar , assim que puder vou num FV dar uma busca , ha comprei a maquina slda MIG igual a sua , no anuncio fala que solda chapa 8mm , comprei marca V8 BRASIL, falam que e boa vamo ver, vou ver se começo a mecher no meu jeep, se precisar vou pedir umas dicas , afinal vc ta bem por dentro do assunto modifica, ajusta, adapita... etc hehehe.
valew ate.
Tamo aqui pode falar se eu souber será um prazer servi. Nao tô achando o mangote para o filtro...
HUM !!!! Vava acho que la no topico do filtro da combi um menbro adaptou um mangote proprio do fitro de ar , ficou parecendo original , da uma olhada la.