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  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Valeu Jacimar. Filtro ruim é esparro para o motor. Tô fora!

  • #2

  • #3
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    O filtro do chevete encaixa certinho no carburador do BF, mas o melhor já é instalar um com o Snorkel como o Jacimar falou (pode ser o do chevete mesmo apenas com a entrada pelo snorkel).

  • #4
    Usuário Avatar de vavarusso
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    -dsc04771.jpg-dsc04763.jpg-dsc04766.jpg Adquiri esse filtro mas ainda nao sei de carro é. (uno ou elba ou...) pretendo adaptar como na primeira foto. Com um elemento com toda essa areá nao terá problema de asma. rsrsrs

  • #5
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    -dsc04771.jpg-dsc04763.jpg-dsc04766.jpg Adquiri esse filtro mas ainda nao sei de carro é. (uno ou elba ou...) pretendo adaptar como na primeira foto. Com um elemento com toda essa areá nao terá problema de asma. rsrsrs
    bonitão esse filtro em Vava , descobre de que veiculo e ele que vou correr atras de um desses.

  • #6
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    Vavá não monte o filtro como você mostrou na foto pois assim fica invertido o sentido do ar, o filtro é projetado para fazer um turbilhonamento na parte entre a carcaça e o filtro para assim não entupir prematuramente o elemento filtrante inclusive não retire aquele plastico com formato de turbina é ele faz isso, normalmente (para não afirmar sempre) a saída é no centro, uma dica é você colocar o filtro onde você pensou mesmo e fazer uma abertura na parede do jeep para o motor aspirar o ar de dentro do jeep (o meu estava assim) não tem essa conversa de cheiro ou barulho do motor, como se você conseguisse escutar um barulho pequeno como o da aspiração do ar passando pelo filtro com o jeep funcionando.

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vavá não monte o filtro como você mostrou na foto pois assim fica invertido o sentido do ar, o filtro é projetado para fazer um turbilhonamento na parte entre a carcaça e o filtro para assim não entupir prematuramente o elemento filtrante inclusive não retire aquele plastico com formato de turbina é ele faz isso, normalmente (para não afirmar sempre) a saída é no centro, uma dica é você colocar o filtro onde você pensou mesmo e fazer uma abertura na parede do jeep para o motor aspirar o ar de dentro do jeep (o meu estava assim) não tem essa conversa de cheiro ou barulho do motor, como se você conseguisse escutar um barulho pequeno como o da aspiração do ar passando pelo filtro com o jeep funcionando.
    Meu caro George nao entendi direito sua mensagem. Por favor poderia ser mais claro

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
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    -dsc04780.jpguma nova foto da filtro fiat

  • #9
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    É complicado de explicar o funcionamento do filtro mas enfim o tem que sair pelo centro ao contrário também funciona mas o rendimento e a durabilidade são menores.

  • #10
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    É complicado de explicar o funcionamento do filtro mas enfim o tem que sair pelo centro ao contrário também funciona mas o rendimento e a durabilidade são menores.
    Caro George bom dia, eu nao inverti a posição de funcionamento. Ele vai funcionar como foi projetado. Veja uma foto ai na minha assinatura (no rodapé desta mensagens).
    Valeu!!!

  • #11
    Usuário Avatar de gustavomacau
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    Recentemente comprei um CJ5 com motor opala 4 cilindros e caixa chevette.
    Reparei que o o motor está sem o filtro de ar. Tem apenas um cano com a boca apontada pra trás.
    Pretendo logo instalar um snorkel. Queria saber qual filtro usar, como é o esquema do snorkel. Se alguem puder me mostrar com fotos ficarei muito agradecido
    TROLLER T4 3.0 2009/2010 - BRANCO - PNEUS BF GOODRICH 33X12,5
    Jeep Ford 1980 - Motor de Opala 4cc / Cambio Chevette 5 marchas

  • #12
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    VAVA, sem querer ser chato nem abusar de vc, teria como vc colocar as medidas desse filtro, principalmente a altura dele, gostei do local onde vc colocou mas acho q não vai caber no meu cj entre o motor e o capô.

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