Powered by vBulletin

Sistema de filtragem de ar - Dicas e Soluções

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 08/10/2012, 18:22
    gustavomacau
    Recentemente comprei um CJ5 com motor opala 4 cilindros e caixa chevette.
    Reparei que o o motor está sem o filtro de ar. Tem apenas um cano com a boca apontada pra trás.
    Pretendo logo instalar um snorkel. Queria saber qual filtro usar, como é o esquema do snorkel. Se alguem puder me mostrar com fotos ficarei muito agradecido
  • 08/10/2012, 21:41
    vfserra
    VAVA, sem querer ser chato nem abusar de vc, teria como vc colocar as medidas desse filtro, principalmente a altura dele, gostei do local onde vc colocou mas acho q não vai caber no meu cj entre o motor e o capô.
  • 08/10/2012, 21:48
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por vfserra Ver Post
    VAVA, sem querer ser chato nem abusar de vc, teria como vc colocar as medidas desse filtro, principalmente a altura dele, gostei do local onde vc colocou mas acho q não vai caber no meu cj entre o motor e o capô.

Espere um pouquinho que volto já.
  • 08/10/2012, 21:57
    vavarusso
    VfSerra compartimento do filtro tem 28x22. Ele é da linha fiat: europa, elba, panorama, premio....
  • 09/10/2012, 22:42
    vfserra
    obrigado, vou ver se cabe.
  • 09/10/2012, 23:00
    juleymar73
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    VfSerra compartimento do filtro tem 28x22. Ele é da linha fiat: europa, elba, panorama, premio....

Fala Vava , ta sempre ON , gostei desse filtro ficou bunito , deve ser facil de achar , assim que puder vou num FV dar uma busca , ha comprei a maquina slda MIG igual a sua , no anuncio fala que solda chapa 8mm , comprei marca V8 BRASIL, falam que e boa vamo ver, vou ver se começo a mecher no meu jeep, se precisar vou pedir umas dicas , afinal vc ta bem por dentro do assunto modifica, ajusta, adapita... etc hehehe.
    valew ate.
  • 09/10/2012, 23:06
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala Vava , ta sempre ON , gostei desse filtro ficou bunito , deve ser facil de achar , assim que puder vou num FV dar uma busca , ha comprei a maquina slda MIG igual a sua , no anuncio fala que solda chapa 8mm , comprei marca V8 BRASIL, falam que e boa vamo ver, vou ver se começo a mecher no meu jeep, se precisar vou pedir umas dicas , afinal vc ta bem por dentro do assunto modifica, ajusta, adapita... etc hehehe.
    valew ate.

Tamo aqui pode falar se eu souber será um prazer servi. Nao tô achando o mangote para o filtro...
  • 09/10/2012, 23:14
    juleymar73
    HUM !!!! Vava acho que la no topico do filtro da combi um menbro adaptou um mangote proprio do fitro de ar , ficou parecendo original , da uma olhada la.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:33.