Não acredito que passaram batido pela vila sésamo...
Grover, elmo, enio mandou, garibaldo etc....
Show de bola... vejo até hoje!
Vê até hoje onde?
O que passa de vez em quando é o americano. O nacional, em preto e branco, com o garibaldo, gugu (o mal-humorado do barril), a Sônia Braga mocinha, o ênio e beto (adorava eles), eu nunca mais vi...
Folgado, tinha o vídeo jogo (se não me engano era esse o nome).
Era feito pela Philco e Ford, tinha futebol, tênis e paredão.
Não tinha joystick, os controles eram no próprio console.
E a série Ivanhoé, ninguém lembra? Um cavaleiro medieval...
Show esse tópico...
Abraços 4Ões...
Eu não lembro desse jogo.
O primeiro video-game que joguei foi um Atari que um amigo ganhou de uma tia que veio dos EUA. A mulecada se juntava na casa dele e passávamos a tarde jogando "asteróides"...
Putz,
procurei no youtube por "Vila Sesamo" e encontrei a vinheta de abertura. Há anos (décadas) não ouvia essa musiquinha.
ah! se desse pra voltar no tempo...
Telejogo!
Hehehehehe, hoje meu filho joga isso com um emulador no PC. Tá todo mundo velho, ôôôbaaaaa!
Isso mesmo, Telejogo!
E quem lembra da TV Globinho, a Paula Saldanha gatinha, magrinha....
Tinha um desenho que era muito louco, apenas uma linha branca com fundo preto, e esta linha virava o desenho... infelizmente a idade não ajuda a lembrar dos nomes...
Tinha um desenho que era muito louco, apenas uma linha branca com fundo preto, e esta linha virava o desenho... infelizmente a idade não ajuda a lembrar dos nomes...
Santa memória, Batman. Era Mio e Mau! Hahahahahahaha!
Tiha também um desenho feito com bonecos de massa de modelar
que se chamava Vermelho e Azul. Truco nos neurônios !
Vê até hoje onde?
O que passa de vez em quando é o americano. O nacional, em preto e branco, com o garibaldo, gugu (o mal-humorado do barril), a Sônia Braga mocinha, o ênio e beto (adorava eles), eu nunca mais vi...
Passa no rá-tim-bum #30 da sky... todos os dias.... hoje teve muito elmo e o oscar (o verde que vive no lixo)