x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 211
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck Ver Post
    Gente, tou com muita saudade de quando era criança. Tirei essa manhão e li este tópico desde o início. Muito bom. Mas, c.......lho. Um bando de jipeiro e ninguém lembra da série que tinha os Land Rover rodando pra cima e prá baixo, onde a gente (pelo menos eu) aprendeu a gostar de jipe (ou pelo menos sonhava em ter uma Land daquelas)? Dica: era na África...

A leoa Elza!!!!!
    Alguém se lembra???
    DAKTARI!!! E SEU LEÃO VESGO!! QUEM LEMBRA???

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    quem lembra disso:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wIyvM9Ce7mM[/ame] ?

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    ESSA É DO FUNDO DO BAÚ!!
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=INFmPsTtYH8[/ame]

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    quem se lembr do futebol cards ping-pong?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pp_02.jpg   -pp_05.jpg   -pp_09.jpg  

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Caraca, essa é velha. E as Tampinhas Disney nos Refris da Coca-Cola?
    Posso voltar pra tumba?

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tampinhas.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Não estou conseguindo ver direito... aí tem o São Paulo, Palmeiras... qual é o outro time mesmo????
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

safado....

Não estou conseguindo ver direito... aí tem o São Paulo, Palmeiras... qual é o outro time mesmo????

Olhem a cara de felicidade do Rui Rey, aquele safado que entregou o jogo da final de 77 para o Corinthians, quando ainda jogava pela Ponte....
    Olhem o que o bolso cheio de dinheiro é capaz.....rs......

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Olhem a cara de felicidade do Rui Rey, aquele safado que entregou o jogo da final de 77 para o Corinthians, quando ainda jogava pela Ponte....
    Olhem o que o bolso cheio de dinheiro é capaz.....rs......
    Vejam que por isso ele ganhou dois CARDs com sua foto...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu me lembro que na época ninguém tinha o card do Biro-biro...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Quem brincou com isso aqui?
    Imagens Anexas -vaivem.jpg 

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Quem brincou com isso aqui?
    Tinha um garoto na minha rua que se inforcou com esse brinquedo. Era doido pra ter um, depois desse fato, fiquei com medo do brinuedo (coisa de mininu). Mas fez grande sucesso!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    20/05/2008 - 18h50

UOL Tablóide Critica: volta, Atari!

Editor do UOL Tablóide
    Da Redação
    O imortal e comilão Pac-Man
    A HISTÓRIA DO VIDEOGAMEUOL JOGOS
    Existem videogames e videogames. Nintendo DS, PlayStation 3, PSP, Wii, Xbox 360 e os demais que UOL Jogos aborda com tanta propriedade. Mas Atari só existiu um.

Imagino que vocês, internautas com menos de 20 anos, que já tiveram o privilégio de ter a Internet à disposição durante a adolescência, talvez nunca tenham tido o prazer de brincar com os joguinhos de Atari.

Olhando com a visão de hoje, podemos dizer que:
    - os gráficos eram toscos
    - o controle, que tinha um único botão (sim, é possível um controle de videogame com apenas um botão!), quebrava com alguma facilidade (ou era uma besta descontrolada que não sabia medir sua força - essa opção também existe)
    - os gráficos eram muito toscos
    - os roteiros não tinham um centésimo da profundidade dos games atuais
    - os gráficos eram realmente toscos

Isto posto, jogar Atari foi uma experiência inesquecível.

Repare nas cores e nos detalhes das escuderias representadas no Enduro

Brincar de Enduro não tinha nada da verossimilhança de um Forza Motorsport, por exemplo - neste jogo, até os cenários de fundo são criados de modo que você se sinta dirigindo na própria cidade. Enduro, não: tem pista de dia, pista de noite e olhe lá! Só um verdadeiro campeão conseguiria ficar dirigindo até o quinto dia de prova (na contagem do jogo, claro) para ganhar um minúsculo trofeuzinho e ainda ficar radiante por isso.

Eu me lembro que sobrevivia até o oitavo ou nono dia, mas depois, perdia. Será que era eterno? Haveria um fim? Ou seria infinito, como a série de desenho animado "Caverna do Dragão", para ficarmos em apenas outro exemplo dos anos 80?

Futebol: a verossimilhança com os jogadores da vida real já era impressionante

Ainda ficando na área de esportes: e o que dizer do Futebol? Olhe a tela de como era o joguinho. Quem será esse com a bola? Zico, Careca, Edmar? Salvo engano, não eram dez jogadores para cada lado. Além disso, não tinha essa de escalar time, escalação, nada: são os "De Azul" contra os "De Amarelo" e olhe lá! Ou seja, perde para o Pro Evolution Soccer por W.O.!

E, mesmo assim, proporcionou cada torneio entre amigos... Era só clássico!

Boxe: confesso que era difícil reproduzir
    o jogo de pernas de Muhammad Ali

Há quem prefira joguinhos de luta. O que dizer do boxe, aquele em que os lutadores pareciam caranguejos? Cada lutador tinha só um nariz, uma cabeça e dois braços, sem falar em uma mobilidade para lá de limitada.

Olhar para os gráficos dele e, depois, para os do Virtua Fighter: deve dar até vertigem!

Mesmo assim, foram nocautes dignos de um George Foreman (antes de se tornar um grill, ele era um excelente lutador!).

Pobres dos simuladores de vôo criados depois deste magistral River Raid

Os fãs de Ace Combat não vão gostar do que vou dizer, mas acho que não há simulador de aviação como o River Raid - se é que River Raid pode ser chamado de simulador de aviação.

OK, sei que todos os outros simuladores de vôo são muito melhores, mas... E a nostalgia? O saudosismo? O gostinho de novidade?

Havia até um jogo erótico: uma fita chamada X-Man, que era passada de mochila em mochila nas salas de aula, com medo de que os professores descobrissem o "conteúdo adulto" do game. Em casa, os fãs jogavam mais preocupados em não serem surpreendidos pelos pais do que em passarem de fase e chegarem aos "finalmentes" - que, convenhamos, era muito mais engraçado do que erótico.

Que jogo contemporâneo é mais emocionante do que Hero?

Para concluir (sim, vou pular pérolas como Adventure, Frostbite, Pitfall, Pac-Man e outros!): e o que dizer do Hero? Era um jogo em que um rapaz que voava com um motor com hélice nas costas (pelo menos, suponho que era isso) e ia resgatar companheiros feridos.

Tudo o que ele tinha em seu poder, além de voar, era a possibilidade de desovar bombinhas. Eram 20 níveis... Para minha total decepção, nunca passei do 16º. Admito, isso faz com que me sinta um fracassado. Tanto que nunca tentei jogar o Crackdown, por exemplo.

Ah, o Atari...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem