Ninguem falou sobre o carro.... do Speed Racer (M 5), que sempre levava escondido no porta malas, o macaquinho e o garotinho gordinho, irmão do piloto(chiquinho e o Zequinha). Outro irmão do piloto e tbm piloto, só que um piloto mistrerioso e anônimo, era o Corredor " X ".
Rogério
Pô Cacá .... o Folgado colocou a foto do Met 5 no post 67 e perguntou quem conhecia, inclusive irá ser lançado um filme de longa metragem com a história e a participação desse carro que pulava, cortava árvores, andava sob a água e etc.... O desenho passava na TV Globo se não me engano na Tv Globinho.
Rogério
Pô Cacá .... o Folgado colocou a foto do Met 5 no post 67 e perguntou quem conhecia, inclusive irá ser lançado um filme de longa metragem com a história e a participação desse carro que pulava, cortava árvores, andava sob a água e etc.... O desenho passava na TV Globo se não me engano na Tv Globinho.
Rogério
Eu não lembro mesmo Rogério, talvez o desenho passasse na hora que eu ia pra escola, sei lá... minha memória nao recupera nenhum registro desse carro
O Rogério estava falando do Speed Racer, e você disse que não era do seu tempo...
Claro que era...
A não ser que você não perdia tempo com essas besteiras, e preferia brincar de médico com a prima...
"... Ninguem falou sobre o carro.... do Speed Racer (M 5), que sempre levava escondido no porta malas, o macaquinho e o garotinho gordinho,
irmão do piloto(chiquinho e o Zequinha). Outro irmão do piloto e tbm piloto, só que um piloto mistrerioso e anônimo, era o Corredor " X "...
Postado originalmente por Cacá
"...Então Rogério, esse não é do meu tempo Até que não tô tãããããão velho assim..."
Postado originalmente por folgado
"...Cara, eu tenho 40 e lembro perfeitamente, como você com 39 não lembra??? tá de sacanagem..."
Postado originalmente por Cacá
"...Não lembro do quê? ..."
Como assim "NÃO LEMBRO DE QUE?" Se tu não lembras nem de que vocês estavam falando, tua memória tá ruim mesmo heim???????
Cara eu tenho 30 e me lembro do Speed Racer...
Ok, não lembro assim "perfeitamente", mas tenho uma lembrança...
Será que os que eu assisti já foram reprise?
[]'s e desculpe a brincadeira, Cacá...
Brincadeira? Que brincadeira?
Folgado, tinha o vídeo jogo (se não me engano era esse o nome).
Era feito pela Philco e Ford, tinha futebol, tênis e paredão.
Não tinha joystick, os controles eram no próprio console.
E a série Ivanhoé, ninguém lembra? Um cavaleiro medieval...
Show esse tópico...
eu comprei um DVD do Speed racer!! tem a historia do carro mamute! quem assistiu acho que nao esquece!! aquele "caminhao" de ouro!!
Esse acho que foi o ponto alto. Era uma série em uns 3 episódios. Tava mais pra trem com pneus que pra caminhão. E era a buzina do Mamute que dramatizava a coisa. Parecia um trem fantasma.