Gente, tou com muita saudade de quando era criança. Tirei essa manhão e li este tópico desde o início. Muito bom. Mas, c.......lho. Um bando de jipeiro e ninguém lembra da série que tinha os Land Rover rodando pra cima e prá baixo, onde a gente (pelo menos eu) aprendeu a gostar de jipe (ou pelo menos sonhava em ter uma Land daquelas)? Dica: era na África...
São fotos atuais de dois atores de séries famosas da década de 70.
Se olharem bem para os traços, poderão identificá-los.
[]'s.
Antonio.
P.S. O primeiro não é o CID MOREIRA
O primeiro não seria o Homem Biônico, Steve Alguma Coisa?
Era um seriado que o cara tinha quase morrido e fizeram implantes biônicos de um braço, um olho e as duas pernas, o cara ficou ultra forte e rápido... lembra do barulho que fazia quando ele usava os implantes biônicos? Eu ficava imitando o barulho e correndo em câmera lenta... eheheheheheh
Esse eu não perdia um episódio.
Era um seriado que o cara tinha quase morrido e fizeram implantes biônicos de um braço, um olho e as duas pernas, o cara ficou ultra forte e rápido... lembra do barulho que fazia quando ele usava os implantes biônicos? Eu ficava imitando o barulho e correndo em câmera lenta... eheheheheheh
Hahahahahaha... Steve Austin, o Cyborg. O Homem de 6 Milhões de Dólares.
O avô do Jack Bauer
Não é o homem biônico.
Vamos lá, alguém sabe quem são esses dois homens?
Eram atores de dois seriados americanos a que todos assistíamos...
Já, já, posto as fotos deles na época dos seriados...