ola Rodrygo bom dia,
o 200w eh soh pra cidade mesmo. N tentei usar em off, e nem tive oportunidade, mas fiquei ligado nos relatos e parece que offroad com ele nao funfa nao!!!
Me indicaram pra offroad (garmin) eh a linha Colorado!
abraços!!!
Versão Imprimível
Boa Noite Alexandre,
Um Cara de outro tópico, me disse assim: o Nuvi permite que voce use um programa nele chamado GPS Track Maker, que permite carregar nele mapa de trilhas disponibilizadas pelo pessoal no proprio site do programa e tambem em outros ligados à área.
Para mais informaçoes, basta digitar GPS Track Maker no google e acessar o site oficial do desenvolvedor deste software. É um Brasileiro e ele tem uma versão não profissional gratuita para baixar.
Vou tentar agora ver no que dá....
Abraços
Se for este soh tem pra Ruwindows...
uso MAC.. :|
Sera que nao tem pra plataforma mac???
Olá amigos foristas!
Alguém por aqui vende cartões de memória de 512MB para o Garmin 276c? Ou saberia informar onde comprar com bom preço?
Abs
Ola Paulo
Tente no endereço abaixo. Na época que comprei o meu fizeram um preço muito bom.
http://www.paranapesca.com/
Abs
Helio
Valew Hélio.
Obrigado!
Comprei o de 256MB com um fornecedor de BH por 450,00
:arrow:Povo...
Estou a procura de antena externa para 276C...
Só achei a antena externa Gilsson.... Será que vale a pena? :pensativo:
Boa noite João ,tudo bão? João , eu tenho a intenção de comprar o 276C. O que você me diz sobre ele? É bom em trilhas no meio do mato? O comando é em português? ( o meu inglês é péssimo). Eu consigo o manual em português? É fácil baixar rotas pela internet ?( também sou péssimo em net). Obrigado e desculpe-me pelo abuso.Válter
Ola João
Tenta no endereço abaixo:
http://www.maregps.com.br/AntenaExterna.html
Abs
Helio
Pessoal, tenho um GPSmap 76csx e percebo que nas trilhas que ele marca, de vez em quando aparecem alguns desvios (vertices) que eu nao entendo porque acontecem. Possuo também um Summit cujas trilhas são impecáveis. Dizem que a antena do 76csx é bem superior em qualidade. Porque então desses picos nas trilhas dele?