Não tenho experiência com PDAs, gosto da simplicidade do GPS. É só ligar e ele sai funcionando. Mas há várias pessoas que usam PDA e gostam. Prefira os que funcionam com o Windows Mobile, pois há uma variedade maior de programas.
[]
Mário.
Versão Imprimível
Fala Mario,
Que bom que eu acertei na compra, fiz tudo meio que em cima da hora, tive menos de 1/2 hora pra decidir qual modelo comprar e quais acessorios adquirir. Por sorte ja tinha lido alguma coisa aqui no forum e a opiniao dos amigos foristas me ajudou na decisao.
Por que eu terei dificuldade de colocar os mapas para a Europa e os EUA? Falta de espaço? Posso sempre apagar os mapas que nao vou usar durante a viagem (apesar de duvidar muito que eu vá com minha Vtr para os EUA ou para a Europa!!!) 8).
[]´s agradecendo a ajuda mais uma vez!
Rafael Fernandez
Me desculpem a forma de abordagem, porém só tenho 48 horas para me decidir.
Estou na dúvida entre os Garmin: 710 T; 760 T; 255 WT.
Na opinão dos mestres do GPS, com qual deveria ficar. :pensativo:
Agradeço imensamente quem puder me ajudar.:grin:
Ricardo
Depende da utilização! Se for off-road, em situações que exijam fazer trackback (caminho de volta) em caminhos/trilhas que não estão mapeados, o 710 e o 760 são os recomendados. Se andar somente em estrada mapeada, o 255 WT é suficiente.
A diferença entre o 710 e o 760 é basicamente os mapas que vêm pré-carregados. No 710 vêm somente da região em que comprares e o 760 vêm com os mapas da Europa ou EUA, dependendo do local da compra.
Se pudesse esperar, há rumores de que a Garmin está para lançar em setembro o Nuvi 500, um GPS crossover, com funções típicas dos Nuvi e dos handhelds, tipo 60CSx e 276C.
[]
Mário.
Caro mestre,
Fico muito agradecido pela sugestão. Creio que vou ficar com o 710, pois tenho que dar a resposta hoje!:concordo:
Muito obrigado.
Pessoal,
AINDA não comprei meu GPS...:|
Dúvidas::pensativo:
Alguém poderia comentar alguma comparação entre o Nuvi 760 e o Map 276C? Quanto a: