x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 109

salve, salve pessoal,

Alguém tem informação sobre a linha colorado da gramin?

Estou querendo um aparelho que tenha as funções gps (tracklogs, trackbacks, inclusão de mapas tracksource etc) e ao mesmo tempo as facilidades de um navegador (telas maiores, touch screen, vozes indicativas etc). Será que este aparelho existe?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

abs,

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    salve, salve pessoal,

Alguém tem informação sobre a linha colorado da gramin?

Estou querendo um aparelho que tenha as funções gps (tracklogs, trackbacks, inclusão de mapas tracksource etc) e ao mesmo tempo as facilidades de um navegador (telas maiores, touch screen, vozes indicativas etc). Será que este aparelho existe?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

abs,
    Bruno,

Acredito que todos Nuvi série 7xx lhe atendem, com exceção dos trackbacks e track log.

Estou com um nuvi 770 é posso lhe dizer é excelente e muito fácil de utilizar. No dia a dia é um ótimo navegador, com os mapas do projeto tracksource instalados a partir do mapsource (tem que ser instalado a parte no PC). Tela grande (12,2x7,6) com touch screen, mensagens de voz em portugues (com indicação inclusive do nome da rua). Pode carregar músicas MP3, fotos, função bluetooth (pode parear o celular e atender no viva voz) e deixar uma estação FM para sair o som nos falantes da viatura.
    No off-road pode carregar 500 waypoints, 10 rotas e pode gravar o trajeto para depois descarregar no PC.
    Talvez lhe ajude... e boa escolha...

Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Alemão,

Só vejo o preço, tamanho e peso (2x mais espesso e quase 2x mais pesado que o Nuvi 750, que eu consigo utilizar a pé confortavelmente) :

Nuvi 750 (176g, 12.2 x 7.6 x 2.0 cm): U$ 302,99
    http://www.abesofmaine.com/item.do?item=GMNUVI750

Zumo 450 (não fala, 300g, 12.2 x 9.9 x 4.1cm) -> US$ 424,99:
    http://www.abesofmaine.com/item.do?item=GMZ450

Zumo 550 -> US$ 699.99 (ouch!):
    http://www.abesofmaine.com/item.do?item=GMZ550

Review aqui:
    http://www.gpspassion.com/forumsen/t...07&whichpage=1

[]
    Mário.
    Olá Mário,

Uma consulta ao Amigo,

Necessito de um GPS que me de mobilidade, ou seja, quero utilizar o mesmo GPS na Viatura ou a pé, ainda necessito poder inserir ou copiar mapas para o PC. Algum tem a função de "passar" o mapa com o trageto feito para o PC e depois imprimir o mapa???

Estou na dúvida entre os seguintes modelos:

MAP 60CSx ou MAP 276c ou ainda Colorado 400t

Desses modelos ainda quais o que vem com o suporte para a Viatura ou onde consigo o suporte para a viatura.

Onde comprar o GPS??

No mercado livre é seguro?

Obrigado

E desculpe tantas perguntas.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Olá Mário,

Uma consulta ao Amigo,

Necessito de um GPS que me de mobilidade, ou seja, quero utilizar o mesmo GPS na Viatura ou a pé, ainda necessito poder inserir ou copiar mapas para o PC. Algum tem a função de "passar" o mapa com o trageto feito para o PC e depois imprimir o mapa???

Estou na dúvida entre os seguintes modelos:

MAP 60CSx ou MAP 276c ou ainda Colorado 400t

Desses modelos ainda quais o que vem com o suporte para a Viatura ou onde consigo o suporte para a viatura.

Onde comprar o GPS??

No mercado livre é seguro?

Obrigado

E desculpe tantas perguntas.
    Desses modelos, só o 60CSx e o Colorado é possivel utilizar a pé. Nenhum deles vem com suporte veícular, tens de comprar a parte, ou no ML ou numa loja (por exemplo, a MaréGPS www.maregps.com.br).

Todos esses modelos vais conseguir passar de e para o PC, mapas, trajetos, rotas e pontos de interesse.

Pra comprar no ML, prefira algum vendedor de PoA ou arredores ou então compre de algum que aceite o Mercado Pago (vc paga para o ML e só libera o pagamento para o vendedor depois que receber a mercadoria) ou Sedex a Cobrar (vc paga no Correio, mas abra o pacote antes de pagar, pois podem ter te enviado um tijolo...).

Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Desses modelos, só o 60CSx e o Colorado é possivel utilizar a pé. Nenhum deles vem com suporte veícular, tens de comprar a parte, ou no ML ou numa loja (por exemplo, a MaréGPS www.maregps.com.br).

Todos esses modelos vais conseguir passar de e para o PC, mapas, trajetos, rotas e pontos de interesse.

Pra comprar no ML, prefira algum vendedor de PoA ou arredores ou então compre de algum que aceite o Mercado Pago (vc paga para o ML e só libera o pagamento para o vendedor depois que receber a mercadoria) ou Sedex a Cobrar (vc paga no Correio, mas abra o pacote antes de pagar, pois podem ter te enviado um tijolo...).

Abraços,
    Mário.

Valeu Mário,

Já estou a procura no ML e mandei e-mail pedindo uma cotação com a maregps

Muito Obrigado

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeu Mário,

Já estou a procura no ML e mandei e-mail pedindo uma cotação com a maregps

Muito Obrigado

Olá Higor

Dá uma olhada aqui http://www.paranapesca.com/
    Eletrônicos---GPS---pág 2
    Se gostar do preço pode comprar sem susto. O meu eles entergaram em dois dias.
    O suporte é aonde o Mário indicou

Abs

Helio

Olá Mário,

Me diga uma coisa, qual a diferença entre os modelos Colorado 400T e o 400C?

Não achei nada...

Obrigado

Abraços,
    Mário.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Olá Mário,

Me diga uma coisa, qual a diferença entre os modelos Colorado 400T e o 400C?

Não achei nada...

Obrigado
    Higor,

Tipo de mapa instalado. Aparentemente, o Colorado 300 seria igual ao 400, mas sem mapas pré-instalados.

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145

Review de usuários dos modelos Colorado:

http://www.gpspassion.com/forumsen/t...79&whichpage=1

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom topico pessoal, vou passar a acompanhar.

Toda minha familia usa GPS, temos 3 modelos, 2 nüvi 200W, e outros dois modelos (depois posto aki), mas vo ficar ligado no topico.

Papo legal e gente que entende..!!!!

Abraços amigos!!

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Nuvi

Boa Tarde Celso, onde comprou seu nuvi 770, qt pagou? Estava quas comprando o 200w....mas ele só serve para cidade mm?! Abraços

Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Bruno,

Acredito que todos Nuvi série 7xx lhe atendem, com exceção dos trackbacks e track log.

Estou com um nuvi 770 é posso lhe dizer é excelente e muito fácil de utilizar. No dia a dia é um ótimo navegador, com os mapas do projeto tracksource instalados a partir do mapsource (tem que ser instalado a parte no PC). Tela grande (12,2x7,6) com touch screen, mensagens de voz em portugues (com indicação inclusive do nome da rua). Pode carregar músicas MP3, fotos, função bluetooth (pode parear o celular e atender no viva voz) e deixar uma estação FM para sair o som nos falantes da viatura.
    No off-road pode carregar 500 waypoints, 10 rotas e pode gravar o trajeto para depois descarregar no PC.
    Talvez lhe ajude... e boa escolha...

Abraços...
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Olá Mário,

Obrigado mais uma vez...

Acabei decidindo pela compra do 60csx mesmo, achei um vendedor conhecido no ML e comprei por um preço bem acessível e com sedex a cobrar... então acho que grande risco eu não corro.

Obrigado mais uma vez.

Grande abraço

Higor,

Tipo de mapa instalado. Aparentemente, o Colorado 300 seria igual ao 400, mas sem mapas pré-instalados.

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145

Review de usuários dos modelos Colorado:

http://www.gpspassion.com/forumsen/t...79&whichpage=1

[]
    Mário.

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Boa Tarde Celso, onde comprou seu nuvi 770, qt pagou? Estava quas comprando o 200w....mas ele só serve para cidade mm?! Abraços
    Fala Rodrygo....

Um amigo trouxe de Miami.... foram 455,00 verdinhas já com impostos americanos....

Abraços,

Celso
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem