x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 109
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Prezado Arthur.

Obrigado pelas informações. Uma dúvida: os aparelhos da série nuvi vem com o cd com o programa mapsource ? Baixei uns manuais na site da Garmin e eles não fazem referencia ao cd. No site só tem uma atualização que não funciona sem o programa.

Abraço.
    Rodrigo
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

Não vem com o CD. Mas o MapSource tu consegue baixar de graça pelo próprio site da Garmin, utilizando um truque muito divulgado pela internet. Basta baixar e instalar o Garmin Training Center no seu PC e depois baixar a atualização do Mapsource no próprio site da Garmin. E pronto, você vai estar com o Mapsource.

Abraços.

Srs, uma duvida: Algum desses garmin pode ser instalado no painel do carro? No caso uma hilux srv 2006??? Preciso dele para andar em cidades e viajar pela america latina.
    obrigado e abracos

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Prezado Arthur.

Valeu pela dica. O mapsource já está instalado. Agora só falta o GPS !!!
    Abraço,
    Rodrigo.
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

Tchê, se eu entendi bem, tu quer instalar um GPS, como se fosse o rádio, "acoplado" no painel.

Se for isso mesmo, a Garmin não tem nenhum modelo eu acho que atenda essas características, porém a Kenwood tem alguns DVD Players, com GPS embutido e com sistema GARMIN, deixando ele igualzinho ao Nüvi. Eu estou atrás de um desses pro meu pai e o Bruno Sander também quer um. Mas ainda não achamos uma solução barata pra trazer lá dos EUA esse produto.

O que nós queremos em questão é o DNX8120, se procurar no youtube vai achar alguns vídeos também!

Abraço.

Arthur, obrigado valeu!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Tchê, se eu entendi bem, tu quer instalar um GPS, como se fosse o rádio, "acoplado" no painel.

Se for isso mesmo, a Garmin não tem nenhum modelo eu acho que atenda essas características, porém a Kenwood tem alguns DVD Players, com GPS embutido e com sistema GARMIN, deixando ele igualzinho ao Nüvi. Eu estou atrás de um desses pro meu pai e o Bruno Sander também quer um. Mas ainda não achamos uma solução barata pra trazer lá dos EUA esse produto.

O que nós queremos em questão é o DNX8120, se procurar no youtube vai achar alguns vídeos também!

Abraço.
    Encaixa o Nuvi em algum lugar do painel e coloca uma antena externa!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Arthur, a diferenca do 8120 para o 7120 eh so o bluethooth? Ou tem mais alguma coisa. Procurei em sp e achei esse 7120.

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Encaixa o Nuvi em algum lugar do painel e
    coloca uma antena externa!
    Ficaria dificil de fazer os updates imagino. Alem de que a instalacao seria precaria, acabaria estragando meu painel. Se for esse o caso, usaria da maneira correta.
    obrigado!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Fazendo uma comparação no site da Garmin vi que a linha Zümo tem características muito parecidas com o Nuvi, sendo que a tela é um pouco menor mas ele é a prova da água.
    Para uso off road me pareceu que tem todas as funções necessárias e para uso on road também.
    A linha Zümo teria alguma limitação comparada a linha Nuvi que eu não tenha visto?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Fazendo uma comparação no site da Garmin vi que a linha Zümo tem características muito parecidas com o Nuvi, sendo que a tela é um pouco menor mas ele é a prova da água.
    Para uso off road me pareceu que tem todas as funções necessárias e para uso on road também.
    A linha Zümo teria alguma limitação comparada a linha Nuvi que eu não tenha visto?
    Alemão,

Só vejo o preço, tamanho e peso (2x mais espesso e quase 2x mais pesado que o Nuvi 750, que eu consigo utilizar a pé confortavelmente) :

Nuvi 750 (176g, 12.2 x 7.6 x 2.0 cm): U$ 302,99
    http://www.abesofmaine.com/item.do?item=GMNUVI750

Zumo 450 (não fala, 300g, 12.2 x 9.9 x 4.1cm) -> US$ 424,99:
    http://www.abesofmaine.com/item.do?item=GMZ450

Zumo 550 -> US$ 699.99 (ouch!):
    http://www.abesofmaine.com/item.do?item=GMZ550

Review aqui:
    http://www.gpspassion.com/forumsen/t...07&whichpage=1

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Obrigado Mário, muito bom os links. Vou continuar lendo mais sobre isso pra escolher em qual investir.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem