x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85

Hybrid View

Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Agradecimentos: 0

Olá Desnickadu,

Estou pesquisando uma lavadora para uso residencial e estou entre a jacto j6200 e a stihl RE 98, qual dessas vc recomenda?

A Jacto é mais cara, mas tem 3 anos de garantia.

obrigado

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    o que vc acha da black decker

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    A B&D tem varios modelos, mas a unica que desmontei foi a 2100.
    PW2100 - Black&Decker
    pra uma profissional ela é uma ótima domestica.
    Segundo meu cliente, enquanto estava nova [até 3 meses de uso], funcionava 4 horas seguidas por dia sem nenhum problema. Ai queimou o interruptor, depois o repari da bomba, outro interruptor e por fim o motor queimou. Isso tudo em 1 ano.
    A autorizada não quis dar garantia na maquina quando o motor queimou, ele entrou com uma reclamação no Procon e está aguardando negocioação.

Essa maquina se usada como uma domestica [seguindo TODAS as recomendaçõesq eu fiz acima] dura bastante tempo sem dar dor de cabeça.

Das menores nõa posso falar pois nunca desmontei nenhuma, são chinesas, mas não por isso serão maquinas ruins.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Também tenho uma Karcher HD 585 a mais de 5 anos. Não tenho nem ideia da quantidade de horas que já usei, mas foram muitas.

IMHO é o melhor custo benefício para quem quer ter uma boa máquina por uns 10 anos sem dor de cabeça.
    Abs

Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    pra quem já perdeu algum dinheiro em lavadoras vc consegue vender facil, mas pra quem não conhece nada vc não vai conseguir vender.

Deve gastar uns 200~250 pra trocar todo o kit bomba e rolamentos.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Entrada
    09/01/2013
    Local
    marília/SP
    Valeu pela orientaçao. Até mais. Zebap

Entrada
    21/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Caro amigo Desnickadu estou pensando em adquirir uma jacto modelo 6800, você me recomenda essa marca e modelo para lavar o carro e uma limpeza domestiva esporadicamente? Ou será que terei dor de cabeça com esse modelo?

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Eu tenho uma Lavor como da foto abaixo, há uns 4 anos.

Uso quase toda semana pois, após lavar o carro, sempre dou uma jateada no chão da garagem. As vezes, quando tem muito barro no carro, vai jato nele tb. Acho que nunca a usei por mais de uma hora seguida, mas para limpar calçada, carro, peças e outros serviços simples, me serve muito bem.

O mais importante que considerei na compra, foi a vazão de água. Não adianta priorizar essa economia se na hora do uso, precisa dar mais passadas, demorando mais com o serviço.

Lavadoras de alta pressao-1702125_lavadora_lavor.jpg

Após vencer a garantia, eu a desmontei pra colocar um cabo mais extenso. Aliás, é uma vergonha a Eletrolux (minha máquina anterior, mais barulhenta) vender uma máquina que trabalha em ambiente molhado com um rabicho curto como nos modelos atuais. Te obriga a ficar um a emenda da extensão na água!!!
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Markv Ver Post
    Caro amigo Desnickadu estou pensando em adquirir uma jacto modelo 6800, você me recomenda essa marca e modelo para lavar o carro e uma limpeza domestiva esporadicamente? Ou será que terei dor de cabeça com esse modelo?
    Uma ótima maquina pra uso domestico, cuide somente da troca de óleo conforme descrito no manual.
    Não vai se arrepender da compra não!

Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Eu tenho uma Lavor como da foto abaixo, há uns 4 anos.

Uso quase toda semana pois, após lavar o carro, sempre dou uma jateada no chão da garagem. As vezes, quando tem muito barro no carro, vai jato nele tb. Acho que nunca a usei por mais de uma hora seguida, mas para limpar calçada, carro, peças e outros serviços simples, me serve muito bem.

O mais importante que considerei na compra, foi a vazão de água. Não adianta priorizar essa economia se na hora do uso, precisa dar mais passadas, demorando mais com o serviço.

Após vencer a garantia, eu a desmontei pra colocar um cabo mais extenso. Aliás, é uma vergonha a Eletrolux (minha máquina anterior, mais barulhenta) vender uma máquina que trabalha em ambiente molhado com um rabicho curto como nos modelos atuais. Te obriga a ficar um a emenda da extensão na água!!!
    Lavor é uma marca que eu não consigo peças pra fazer o concerto facilmente e quando consigo não compensa =/

O rabicho ta encolhendo cada vez mais, se vc quer saber hehehhehehe
    Já chegou a ser de 10 metros, depois a ser de 5m e hoje a grande maioria vem com 3 metros.
    Vi também uma maquina chinesa sem marca que tinha na propria maquina o plug pra vc encaixar a extenção. Economico e facil

Entrada
    21/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Uma ótima maquina pra uso domestico, cuide somente da troca de óleo conforme descrito no manual.
    Não vai se arrepender da compra não!
    Muito obrigado pela ajuda, depois de muito perguntar e pesquisar, a jacto me pareceu ser a melhor opção, novamente muito obrigado pela ajuda.

Entrada
    31/01/2013
    Local
    sta cruz da conceiçao/SP
    Bom dia Desnickadu,tenho uma wap mini,ela estava sem pessao,por curiosidade abri a parte da frente da maquina e verifiquei que as gaxetas estavam trincadas,tinha tbem alguns pedaçoes de plasticos,limpei a maquina,a abrir mais no meio,saiu um liquido cinza,ralo,ou seja deve ser o oleo que ja esta ralo,vc poderia me explicar,como troco esse oleo,tenho que desmontar toda maquina,qual oleo e que quantidade tenho que colocar,pois moro no interior de spaulo em uma cidade pequena,e aqui n tem assistencia tecnica,aguardo respsta e mais uma vez parabens pelo site,ha outra coisa depois que limpei ela esa funcionando,mas estou com medo de ficar usando por causa do oleo.

Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Vamos por partes então, Humberto.

As gaxetas são duas por pistão, um é a gaxeta[posição 24 no desenho] propriamente dita e o outro é chamado de anel raspador[20]. Na pratica são 2 retentores, um pro óleo e um para a água. É importante vc não trocar a ordem nem a posição deles na hora de montar o kit novo.

Se vc conseguir encontrar o kit já com as valvulas[25], troque-as também. pode ser que esses pedaços de plastico que vc encontrou lá dentro sejam pedaços das valvulas ou das buchas da bomba[21] que ressecam e se partem com o tempo.

o óleo é para lubrificar o came [2], se vc coltou os 3 parafusos e chegou até o óleo, ele ja deve estar à mostra. Tome cuidade com a ordem das coisas, lave tudo com gasolina e procure por desgastes. O came vc não precisa desmontar se o motor estiver bom e o retentor não apresentar vazamento. as esferas e as arruelas [37] devem estar lisos, sem ranhuras. Pode colocar óleo 40 ou algo proximo, uma quantidade suficiente para chegar até o eixo com o motor em posição de trabalho... deve dar uns 130ml mais ou menos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alta pressão na bomba de óleo
      Por Gerson Jacareí no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/11/2013, 14:29
    2. Linha de alta pressão
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2010, 22:09
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2010, 19:19
    4. Bomba Alta pressão de combustivel