x
Convex Datacenter
Página 34 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 11542

Vou mandar meu celular por e-mail.
    A gente informa onde estará na hora que você chegar, se você conhecer mais ou menos a região, poderá cortar caminho e se encontrar com a gente no meio da trilha. É bom ter rádio PY, pois o celular não pega em boa parte da trilha.

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Trilha Natal

Alguém sabe um local pra se comprar e instalar um rádio py aqui em Natal?

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    liga pra rafael.me informarão que ele vende=9418-7388
    jansen=9927-8893

e procura em site.e para instalar.se tu for comprar me fala que agente compra os 2 para sair mais barato e pra instalar leva naqueles caras que instalão som de carr,alarme de carro ou vc mesmo instala se vc tiverinteresse de instalar me fala que eu te digo o procedimento.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Esses caras que instalam som de carro são uns sebosos, estragam o seu carro fazendo m...da. Leve para alguém que saiba fazer o serviço, veja referências. Eu levei pra um instalador, não gostei do que ele fez, desfiz e refiz tudo eu mesmo. Somente no teste do coeficiente de onda estacionária que eu levei em um técnico, Paulo Borracha, cara muito bom. Parece que ele também instala rádio. Mas ele é muito ocupado, é bom marcar antes. Paulo Borracha 88015669, 99552148. Sua oficina fica naquele prédio amarelo em frente a UNP da Salgado Filho. Ele também tem equipamentos novos e usados para vender e alugar.

esta trilha vai ser muita pesada?
    vitara 97

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Eu acho que esse nome de "Morro da Baleia" está errado. Se não me engano, essa duna foi batizada em homenagem ao saudoso Baleia, um dos fundadores do Jeep Ação. O correto é Morro do Baleia.
    Baleia era um grande amigo aí do Jeep Ação, era conhecido de longa com seu CJ-5 amarelo, sempre sem capota e para-brisas arriado. Baleia, esteja em paz!
    Fala, Pajé! Tudo bem?
    Cara, sua explicação é muito convincente. Procure confirmar se é isso mesmo, pois temos que respeitar a memória dos nossos acidentes naturais e pontos de aventura. Eu pensava que era duna da baleia porque ela parecia com uma baleia... talvez a ponta direita lembre uma cabeça de baleia azul... ou orca... sei lá... putz!
    Vamos corrigir isso enquanto é tempo, senão vai ficar como o Morro do Careca, de Ponta Negra, que no princípio era Morro Careca, por ser "calvo" naquela faixa de areia no meio da vegetação. Não souberam resguardar a nomenclatura e o sentido da expressão, e desvirtuaram para Morro do Careca, como se existisse um tal de um "Careca" que fosse o dono desse morro...
    Um abraço a todos!

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Fala, Pajé! Tudo bem?
    Cara, sua explicação é muito convincente. Procure confirmar se é isso mesmo, pois temos que respeitar a memória dos nossos acidentes naturais e pontos de aventura. Eu pensava que era duna da baleia porque ela parecia com uma baleia... talvez a ponta direita lembre uma cabeça de baleia azul... ou orca... sei lá... putz!
    Vamos corrigir isso enquanto é tempo, senão vai ficar como o Morro do Careca, de Ponta Negra, que no princípio era Morro Careca, por ser "calvo" naquela faixa de areia no meio da vegetação. Não souberam resguardar a nomenclatura e o sentido da expressão, e desvirtuaram para Morro do Careca, como se existisse um tal de um "Careca" que fosse o dono desse morro...
    Um abraço a todos!
    é verdade sobre o morro do careca.kk
    vitara 97

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Antonio Bandeira é seu irmão andré? pq os vitaras das fotos sao parecido ;
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    Antonio Bandeira é seu irmão andré? pq os vitaras das fotos sao parecido ;
    sim sim marcelo.ele fez uma conta agora pra ele.
    vitara 97

Citação Postado originalmente por Antonio Bandeira Ver Post
    A trilha será fácil. Ninguém vai ficar enroscado ou esculhambar sua viatura.
    Mas passará em locais nos quais os mais intrépidos poderão fazer manobras radicais.

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por marcelo medeiros cunha Ver Post
    olá rapaziada, tenho interesse na trilha também, sou amigo de andré, moro aqui em candelária, pena que só consigo sair do trabalho de meio dia aí faço carreira ver se acho vcs e qualquer informação ficarei grato:

Msn/email: marcelopedrapreta@hotmail.com

samurai azul 97 motor ap
    pelo horário vai nos pegar no plano 100 mandei o roteiro para os emails cadastrados

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por antonio bandeira Ver Post
    coisa bem leve!!!!...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem