Postado originalmente por
paje_tapuya
Martinelle, só se for agora. Não reconheço o profissionalismo dessa classe aí não. Pelo menos no tempo em que trabalhei os relatos eram terríveis. Brigas, pneus suvelados, bugues queimados, etc. Sempre teve. Eu, particularmente, nunca tive problema por que minhas rotas eram no interior e sempre só peguei trechos de praia bem depois das rotas tradicionais. O que eu afirmo aqui não é mentira minha, todo mundo sabe! Cansei de ouvir avisos aí deles, mesmo eles sabendo que minha rota não é a deles. Já houve caso de um "antigo" aí, dizer que era o dono do roteiros das águas!!! E quando isso ocorreu, foi na frente do consul da Gran Bretanha e sua família almoçando comigo na Estação Papary. Eu os levava para conhecerem a Mata Estrela, com o intuito de financiamento de projetos de conservação na reserva. E a conduta dos bugueiros nesses dias que passei com ele foi tão absurda que ele achou por bem não investir no RN. Justamente o que "queimou o filme", foi a ganância dos bugueiros e suas brigas.
Pergunte ao Shakall aqui do fórum, ele sabe da história.
Espero e torço para que hoje a situação seja diferente, pois torço pelo desenvolvimento do RN. E acho muito nobre que vcs possam ajudar nossos colegas do fórum. O RN é lindo e uma minoria não pode estragar o bom trabalho daqueles que lutam pela melhor qualidade dos serviços.