kkkkkkkkkk, Vamo testa nosso carro agora, fizemos a trilha a 2 meses atraz cm ele 100% original
Agora ja ta chipado e cm pneus MUD 31, vamo ver se ta melhor (;
nILSOM, POR QUANTO SAIRAM OS 31 MUDO, SÃO DE QUE MARCA??
O nosso chip é o REYKO, qm chipo foi Neto se nao me engano.
Jeff, os Mud sao BF, acho q sairam por 800 e poco cada, menos de 900.
Nos tinhamos 4 BF All Ter. Novos, ai trocamos e pagamos a diferença, qm deve saber deireito é meu pai
é mesmo só que esse ano não vai passar por lá. Dizem que tá intrasitável com essas chuvas.... Falar nisso foi adiado né
foi foi , foi adiado por causa que a mãe do prefeito faleceu . em relação ao trecho sera o trilha "leve" que foi ano passado se nao me engano e que deve estar uma pesada agora pelas chuvas hehe
Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
EX T4 O5
foi foi , foi adiado por causa que a mãe do prefeito faleceu . em relação ao trecho sera o trilha "leve" que foi ano passado se nao me engano e que deve estar uma pesada agora pelas chuvas hehe
!(provavelmente, maquinista, tobogã, trilha do colchão (com os desafios) e sugestões...vem um pessoal do ceará para cá e o sandro-natal tá querendo fazer uma trilha com eles...
A minha sw4 tem que comer muita farinha para encarar uma dessas, kkkkkk
A propósito, falaram em mulher e filhos, rola? Tenho um de 7 anos que vive me pertubando para colocar o carro na água, kkkkkk