x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Realmente ninguém pode ter queixas da moderação! É um trabalho exemplar, mas pode sem dúvidas rever alguma atitude do passado. Não digo que erraram, mas rever uma atitude passada é algo nobre.
    O Daniel sempre contribuiu muito por aqui, e acredito que o fórum também ganhou em qualidade com os posts dele enquanto ele participou...
    Por isso, VOLTA SHIMOMOTO!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Anistia ampla, geral e irrestrita...

Concordo em gênero, número e grau, para não fugir ao lugar comum, com a colocação do companheiro Dsamaz, a volta deve ser sem imposição de qualquer tipo de condição, o que representaria uma forma de censura e a Ditadura já acabou há muito tempo. Anistia ampla, geral e irrestrita é o que proponho, afinal, os tempos que sopram são de liberdades democráticas...eu mesmo, participando de discussões interssantes neste Fórum, fui, em determinados momentos, contestado de forma mais deselegante do que o normal e nem por isso, acionei a moderação no sentido de tomar alguma providência contra quem me questionou de forma menos elegante, por entender que no calor da discussão, as vezes extrapolamos, afinal de contas, somos animais de sangue quente, seres humanos falíveis, inclusives os moderadores e é isso que torna esse Fórum o sucesso que é, a capacidade de reformarmos nossas posições, recuarmos sem que haja desonra nisso, entendermos que se errar é humano, perdoar é o que nos aproxima mais da capacidade de sermos divinos.
    No resto, é desejar à todos muita luz e um final de semana para lá de abençoado.

to no forum faz pouco tempo e o Shimomoto me ajudou bastante na decisão de comprar um novo veiculo...sempre prestativo e tirando minhas duvidas, por mais basicas que fossem...

Não sei o que houve com o Daniel,mas ele sempre foi muito cordial e educado em seus posts,fora suas belas informações técnicas também....
    Acho que todo ser humano pode errar.....Tanto o Daniel como a moderação....Um pouco de bom senso seria válido....
    Também creio que deveriam ver se o própio Daniel irá ter interesse em participar do fórum de novo....essa atitude de banir é muito radical.
    ABRAÇOS!!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    É interessante o trabalho da moderação ,que serve para mostrar a todos nós que este é um forum é uma casa organizada e que possui uma essência técnica .
    Parabéns ao Elmer e o resto dos administradores e moderadores pelo excelente trabalho.
    Porem me junto aos colegas que aqui estão pedindo encarecidamente pela volta do do Daniel Shimomoto que sempre ajudou muitos aqui e diretamente a mim tb .
    Parabéns tb ao nosso Amigo Dieselpower por ter aberto esse tópico ,demonstrando assim ser um grande ser humano .

Abraços esperançosos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tenho a Honra de ser amigo virtual do Daniel Shimomoto. Um camarada ímpar, com vasto conhecimento técnico / teórico sobre muita coisa da área automotiva, aeromotiva(existe isso?) e vários outros assuntos.

Lembro que quando foram separar o Joio do Trigo, fizeram erro em comparar um forista de anos, com diversos posts e que é so ver o historico dele se pelo menos 80% das vezes ele estava ajudando algum forista de qualquer marca de pick-up que seja.

O forum necessita de pessoas que o engradeçam e não de pessoas as quais chamo de vampiros que vem aqui, postam suas duvidas, nos ajudamos e a pessoa some.

Foi atravez deste forum q fiz grandes amigos nos estados do DF, GO, MG, PE, ES, RJ, PA, SP, AR.

Sou mais um a somar ao pedido do DieselPower na reentrada do Daniel ao Forum.
    X2! O Daniel é um camarada daqueles que contribuiu muito ao forum 4x4 brasil, e que infelizmente não tem tido a chance de continuar nos ajudando. O que esse japa sabe de mecânica não é brincadeira não, é um cara dedicado e estudioso.

Sou mais um a pedir que a moderação libere o acesso do japa.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

shimomoto Presidente !!!!!!

:d
    RAM 2500 - 2017

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Também creio que deveriam ver se o própio Daniel irá ter interesse em participar do fórum de novo....essa atitude de banir é muito radical.
    ABRAÇOS!!!!
    Mandei um email agora a tarde e estou aguardando a resposta dele, caso positivo o registro será liberado pra que ele possa prestar os esclarecimentos por aqui.

[]'s

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP

Desde já Muito Obrigado!

Pessoal;

Primeiramente fazia muito tempo que nao acessava o Forum 4x4 Brasil e para mim foi uma surpresa muito grande (me sinto HONRADO apesar da enorme VERGONHA que eu estou...Sou timido, reconheço) Afinal meu conhecimento é essencialmente teorico, não tendo a experiencia de um Sergio Hollanda (milhares de km em 4x4), PequenoJr, Waldir, AKPG, ou um Edintruder (que já virou a Ranger dele de pernas pro ar), ou de tantos aqui que se fosse para enumerar um a um, poderia acabar cometendo uma injustiça.

Os fatos que levaram ao meu banimento...bem esse dai foi um negócio chato pra caramba para mim...Tenho uma simpatica irmazinha mais nova (14 anos) muito inteligente por sinal, que, quando em visita a meus pais em São Paulo tempos atrás, me viu rindo com as coisas que as vezes eram escritas no tópico L-200 Outdoor e depois no Nissan SEL do Bruno Sander...

Ai ela resolveu entrar e pegar no pé do Bruno com o nome Vitara Sioux uma coisa assim...E depois disse que ia usar as respostas como pesquisa de mestrado de psicologia, um negocio assim....provocando a revolta de todos (naturalmente). A moderação descobriu que os IP's coincidiam em alguns acessos da Vitara e do meu IP, justamente quando estive em visita aos meus pais...

Eu mesmo só vim a descobrir que a "artista" era minha irmã quando a moderação me notificou...Ai fui atrás e descobri a verdade.Sobre isso, tudo me resta é ME DESCULPAR (mesmo que tardiamente) pelo ocorrido.

Na época, a moderação chegou a sugerir que eu explicasse o ocorrido mas preferi, por contrangimento, falei que ficaria quieto e pedi para deixar a poeira baixar. Mas o desfecho (e que coincidentemente foi com o Viterbo) foi quando ele ironizou uma resposta que eu dei, numa discussão sobre transmissões (L-200 versus Ranger) e eu cheguei a escrever e postar (por alguns minutos) uma resposta mais áspera. Mas logo voltei atrás pois achei que nao valia a pena. Mas o Fabio viu que eu tinha voltado atrás e me xingou...E eu notifiquei a moderação que eu acho que não acreditou que lá atrás, quem tinha escrito as coisas para o Sander havia sido minha irmã...E ai fui banido.

Saliento que fui banido...Mas JAMAIS pelo ElmerJeep, pessoa na qual tenho um respeito grande e batalhou por mim junto com a moderação. Mas como o proprio nome diz "moderação" ele não é dono do fórum e sim um membro de um conselho de pessoas que julgam.

Preferi ficar queito...Mas com tópico até com o meu nome...fico ENVERGONHADíSSIMO, não sómente pelo ocorrido alguns meses atrás, como também por me chamarem de volta. Dessa forma, achei que o correto seria voltar e colocar as coisas as claras.

Mas antes de mais nada, gostaria de dizer algumas palavras a todos aqui.

Desculpem-me pelo ocorrido com minha irmã lá atrás;

Primeiramente meu conhecimento essencialmente teórico de picapes 4x4 uma vez que minha prática com motores diesel são de motores mais "brutos" como MWM 229, MBB OM352/366, Perkins, Ford FTO, enfim, motores usados em máquinas agrícolas que faz parte do meu quotidiano de trabalho.

A outra coisa é que o conhecimento que eu adquiri de motores e picapes, eu devo essencialmente a cada membro individualmente do fórum. Muitas duvidas que muitos aqui postaram, eu TAMB´EM não sabia a resposta. Mas me deu motivação para pesquisar com meus conhecidos, buscando respostas em outros fóruns, pesquisando em manuais (que aliás tenho uma pequena coleçãozinha salvos em PDF) e a partir dai, poder formular uma resposta e postar. O conhecimento que tenho, eu pesquisei sim, mas eu credito eles (conhecimentos) também a vocês que me motivaram, me despertaram o interesse, a duvida, e a motivação para ir atrás dele, seja em conversas, seja em leitura, ou pesquisa.

Agora publicamente venho explicar o ocorrido e me desculpar pelo ocorrido lá atrás.

E publicamente venho também agradecer aos Amigos AKPG, Marcello Ladeira, Sergio Hollanda, Waldir Carlos, Loyer, Rezende, PequenoJr, JorgeTSá, lealrenato, Edubelém, sloa, Luis Antonio BA que muito me ajudam em diversos momentos do meu dia a dia, inclusive me apoiando em alguns dilemas de ordem até pessoal!

Quero agradecer também as manifestações encabeçadas pelo DieselPower, Marcelo-HPE, Edintruder, AllanNielsen, Renato Palheta Michelini, 260478g, Sergio Provisano, Jera, Walter Cassita, Rabugento, Graciela Fernandes e Raposo, pelas manifestações

Desde já muito grato pela paciência em ler este pequeno romance, compreensão dos fatos ocorridos e espero agora voltar a postar e atender as expectativas de todos!

Um grande abraço a todos vocês!

Daniel

PS: Tive que criar outro username para poder postar as devidas explicações
    4X4 Brasil Razão: Arrumando o português

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Mandei um email agora a tarde e estou aguardando a resposta dele, caso positivo o registro será liberado pra que ele possa prestar os esclarecimentos por aqui.

[]'s
    Legal Elmer....
    Tomara que dê tudo certo!
    ABRAÇOS!!!!

E como fica o Bruno Sander nesta parada ?
    Abs
    Anthon

Irmã do shimomoto Presidente !!!!

qe massa 14 anos jah deu uma zoada com o Sander
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem