Anistia ampla, geral e irrestrita...
Concordo em gênero, número e grau, para não fugir ao lugar comum, com a colocação do companheiro Dsamaz, a volta deve ser sem imposição de qualquer tipo de condição, o que representaria uma forma de censura e a Ditadura já acabou há muito tempo. Anistia ampla, geral e irrestrita é o que proponho, afinal, os tempos que sopram são de liberdades democráticas...eu mesmo, participando de discussões interssantes neste Fórum, fui, em determinados momentos, contestado de forma mais deselegante do que o normal e nem por isso, acionei a moderação no sentido de tomar alguma providência contra quem me questionou de forma menos elegante, por entender que no calor da discussão, as vezes extrapolamos, afinal de contas, somos animais de sangue quente, seres humanos falíveis, inclusives os moderadores e é isso que torna esse Fórum o sucesso que é, a capacidade de reformarmos nossas posições, recuarmos sem que haja desonra nisso, entendermos que se errar é humano, perdoar é o que nos aproxima mais da capacidade de sermos divinos.
No resto, é desejar à todos muita luz e um final de semana para lá de abençoado.