Pois é Walter;
Acho que é o meu uso: Rodo em média 70km/dia e desses 70km, no minimo são 25 a 35km em media de estradas de terra. E nessa estrada é areião e costela de vaca. Deve ser por isso...
Abraços
Versão Imprimível
shimomoto,
eu ja estou com 140milkm e nunca troquei rolamento nenhum.
rodo +- 150km por dia e uns 40 na terra e até hj num deu nada.
oq eu vou ter que trocar daqui um tempo serao os pivôs.....e estou doido pra acabar os amortecedores originais pra eu colocar uns procomp.
Grande Elmer,
Como tratamos em off sobre a questão do Daniel o pessoal ficou de fora sobre o grande apoio que deste ao Daniel. Como para a maioria o problema de ter banido o Daniel foi a questão da troca de amabilidades com um outro usuário, que nem merece ser comentado, e que na verdade o Daniel estava mais do que certo, então ficaram achando que os moderadores agiram erroneamente nesse caso. Como o Daniel estava constrangido em falar sobre o assunto do IP e sua irmã e vocês Moderadores foram gentilíssimos em não comentar em on sobre o problema do IP ficamos apenas na espera de que o Daniel se pronunciasse sobre o problema do IP e pedisse desculpas, como vocês haviam imposto a ele sobre o assunto.
Bem, mais uma vez gostaria de agradecer pela força e paciência sobre este assunto e que todos saibam que você sempre esteve ao nosso lado nesse pleito do retorno do Daniel, então desculpe aos que, sem saberem o real motivo do banimento, julgaram os Moderadores...Mas agora tudo está esclarecido!!!
Grande abraço e obrigado pelo apoio,
Sérjão
Serjão,
foi extamente isto que aconteceu! Ninguem sabia desse outro fato, e todo mundo ficou pensando "ele foi banido apenas por esta discussão boba??", me lembro até de um comentario do Walter "acho que os moderadores estão muito melindrosos...."; eu até chequei a comentar "o Daniel sempre foi muito polido, um gentlemen", portanto não fazia sentido...
O importante é que esta tudo resolvido, e o Daniel voltará a contribuir com boas informações.
Abs
ENQUETE
Amigo Shimomoto, qual seria o melhor:
1 - O banimento, sem perdão ? :twisted:
2 - O harakiri ? :mrgreen:
Abraços
Anthon
Pessoal
Eu frequento pouco o forum por falta de tempo, ent'ao nao leio tudo que postam, como alguns aqui.
Mas como uma polemica e' sempre divertida, hoje qdo vi este topico, resolvi dar uma pesquisada nas mensagens relativas ao assunto.
Dei foi boas risadas de tanta baboseira...:lol:
Apesar de a "Vera Sioux" estar errada na forma como fez tudo, ela me divertiu com as provocacoes ao "Bruno Sander". Ele bem que mereceu, karaca... Como fala abobrinha. :mrgreen: (espero nao ser banido por este comentario). E nao foi somente ela a critica-lo, pelos posts que li. Claro que nao conseguir ler todos. So' nao entendo como tantos frequentam o "blog" dele.
Bem vindo de volta, Shimomoto! Vc quase sempre enriqueceu o forum. Nao podia ficar de fora.
Abs
Ronaldo
Kd que instalei Renato !!
A yen de Botafogo ainda não mandou o orçamento prá mim , amanhã se Deus quizer vou ligar prá la de novo . abs.
Estou louca pra vee a picape com o snorkel .
abs.
Kd que instalei Renato !!
A yen de Botafogo ainda não mandou o orçamento prá mim , amanhã se Deus quizer vou ligar prá la de novo . abs.
Estou louco pra vêr a picape com o snorkel .
abs.
Ronaldo;
Muito obrigado pelo apoio e elogio!Aqui no fórum tem gente com muito mais conhecimento e experiencia que eu, mas fico honrado com suas palavras! Valeu mesmo!
E aproveitando a deixa, aquele filminho que voce fez com sua RAM, na Fernão Dias, por acaso é proximo a Atibaia?
Abs!!!
Não sei o que se passou mas Shimomoto é forista de altíssimo desempenho (igual a outros tantos daqui) e como tenho constatado desde minha inscrição no forum, bem ponderado! Com certeza todos ganharemos coma a sua volta!
Forista Shimomoto... DEIIIIZZZZZ... NOTA DEEIIIZZZZZ!!!!!!!!!!
Cordialmente,
Luiz Antonio
Ola Pessoal
Po bem na época de ferias perdi tudo isso e ainda tive que ir buscar na segunda ou terceira pagina para me atualizar.
Fico muito feliz com a solução dada pelo fórum também dou as boas vindas a Shimomoto, e gostaria de acrescentar que participo de outros fóruns (informática) onde os moderadores são muito mais invasivos simplesmente eliminando ou redirecionando as mensagens chegando a ser meio nazista ou leoninos.
Bem acho que a solução dada foi muito boa para todos onde o bom senso prevaleceu.
Rapaz mas que "novela", hein? :pipoca: isso é que dá eu (uiii) ficar longe do fórum por algum tempo :mrgreen:
Daniel, bom saber que vc está de volta :concordo: