x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64

Ai meu amigo...

Pra irritar o Fofão!!! BEM VINDO DE VOLTA!!!!!!!!!!

Amigo, que bom que tudo ficou esclarecido, para os demais, saibam que o Shimomoto ficou completamente envergonhado com o que aconteceu, nós amigos mais chegados do Daniel fomos os primeiros a saber do problema causado pela irmã dele, em conversas com o Elmer lembramos que o Daniel se sentia completamente constrangido em assumir publicamente que sua irmã tinha aprontado uma dessas com ele...inclusive só soube porque o fórum entrou em contato avisando sobre sobre o uso do IP em duplicidade, onde ele ficou completamente atordoado, pois não tinha idéia do que estavam falando e em conversa com sua família foi informado de que se tratava de sua irmã, de modo que ele mandou um e.mail para os amigos se desculpando do fato e disse que se sentia envergonhado para falar isso no fórum, mas como os moderadores, dentro das regras e de forma correta exigiam uma retratação a todos e informando o acontecido a coisa ficou parada, mas felizmente o Daniel teve o dispredimento de contar o acontecido e com isso resolvemos o problema.

Shampooo (apelido dos amigos), você é um cara bom e com certeza todos aqui que interviram ao seu favor tinham razão quando acreditavam em sua postura de pessoa de bem e do bem!!!

Abração,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Beto;

Não teria porque mentir sobre minha irmã. Até porque em algumas situações os IP's coincidiram mas em outras (por sinal a maioria) não. Até porque moramos 400km longe um do outro. E se eu que tivesse feito o tumulto, certamente não teria vindo me explicar, e certamente teria feito igual eu soube, que o Sr. Viterbo fez (três perfis fantasmas).

De toda maneira, compreendo, entendo e sei que sua postura foi a de morderador mesmo, e como tal deve ser aplaudida. Até porque eu em seu lugar teria feito o mesmo.

Mas vamos em frente...

Um abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    espertinha essa sua irmã hein shimomoto!!!! gostei dela! huahauahuahuahuahau
    num acredito que ela fez aquilo tudo!!! hauhauhauahauhauhauhauha

bem vindo de volta!!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Então Shimo tudo resolvido!

Parebéns pela postura de homem que tem, afinal de contas explicar uma situação dessas é coisa de gente grande.

Fico feliz que tenha voltado amigo.

Brindenos com seu conhecimento, educaçãoe presteza.

Parabéns a todos!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Pois é, depois de muitas MPs e emails com o Daniel, com o Serjão e com os Moderadores/Administradores chegamos ao final.

Confesso que o processo deu trabalho, sim, e uma parte da demora na conclusão foi por conta do Daniel, que teve seus motivos. Por isso me senti ofendido sobre alguns comentários postados em relação à EQUIPE 4X4BRASIL pois estávamos tentando resolver o caso com o Daniel desde outubro de 2008. Portanto ser acusado de cometer erros até aceito(mesmo não sendo o caso) mas de omissão jamais.

Concluindo, depois de ler algumas mensagens de apoio nesse tópico posso dizer que o trabalho valeu a pena.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pois é, depois de muitas MPs e emails com o Daniel, com o Serjão e com os Moderadores/Administradores chegamos ao final.

Confesso que o processo deu trabalho, sim, e uma parte da demora na conclusão foi por conta do Daniel, que teve seus motivos. Por isso me senti ofendido sobre alguns comentários postados em relação à EQUIPE 4X4BRASIL pois estávamos tentando resolver o caso com o Daniel desde outubro de 2008. Portanto ser acusado de cometer erros até aceito(mesmo não sendo o caso) mas de omissão jamais.

Concluindo, depois de ler algumas mensagens de apoio nesse tópico posso dizer que o trabalho valeu a pena.

[]'s

X1000!!!

Valeu Elmer, e desculpe se ofendi em alguma coisa.

As vezes a falta de informação atrapalha...

Mas, afinal estamos muito felizes que o nosso colega está de volta.

PARABENS A VOCÊS MODERADORES.

O que? Perdi isso tudo? Que bom que o Daniel está de volta.

Elmer, o trabalho da equipe de moderação é um dos diferenciais do fórum e é o que me desanima participar de qualquer outro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Walter;

Valeu pelo apoio!

Elmer e Beto;

Eu saliento que COMPREENDO a postura dos moderadores. Não é facil manter um fórum aberto na internet. Primeiro pela questão puramente operacional (servidores, softwares, etc.). Depois mantê-lo limpo, livre de mensagens, palavrões, spans, pronografias, brigas, etc. Não é facil mesmo. E ainda mais o 4x4 Brasil onde só na parte de picapes tem mais de 118 páginas!!!!

De toda maneira só me resta parabenizar a equipe que consegue manter o forum como referencia em informações e técnicas 4x4.

Abracos!!!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Mas vamos trabalhar e vamos ao que nos interessa...Veículos!!!

Bem, no momento que tive ausente, a Ranger saiu dos 50 mil km e hoje está com 64.000km.

Outro rolamento de roda dianteiro (lado esquerdo desta vez) começou a roncar e troquei por outro IMA (a marca - que por sinal chegou numa caixa com o logotipo da Ford e escrito rolamento da roda dianteira...).

A unica novidade é que a gente aprende meio "na marra" as coisas: Veio com o chicote do ABS e meu mecanico não gostou do chicote que veio e manteve o chicote velho, do rolamento original. Foi a mesma coisa que nada: A todo instante o ABS entrava e destravava a roda. Foi pessimo. Ai depois de muito tentar, mexer em pastilha, etc. sugeri trocar o chicote pelo chicote que veio na caixa, e como num passe de mágica, o ABS voltou a normalidade. Então aqui vai a dica: Troca o rolamento de roda, tem que trocar também o chicote.

E já que o assunto é rolamento, no meu caso, acho que andei arrebentando os rolamentos por conta de dois fatores básicos: Numa atolada, algum tempo atrás, as rodas dianteiras ficaram, +/- 1/3 da altura delas, submersa. E as costelas de vaca que eu trafego todos os dias: O carro tem a frente pesada (o motor pesa 200kg) e no projeto original americano, acredito que os motores pesam metade disso (até quem souber, gostaria de saber qual o peso do V6 3.0 americano, uma vez que ele é todinho de ferro). Observo isso em tratores: Trator com peso na dianteira, os rolamentos de roda duram a metade da vida de outro que não tem peso.

Abraços

Só uma coisa Shimomoto, você vai continuar utilizando seu nick antigo, ou vai ficar com este novo?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"