x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Volta Shimomoto!!!

Senhores moderadores, primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo exelente trabalho que tem feito, deixando livre o fórum daqueles que aqui se encontram apenas para tumultuar e não trazem nenhum conhecimento aos colegas, bem como reunindo os tópicos "pulverizados" em um, concentrando assim as informações, facilitando a posterior busca pelo assunto.
    Porém, em um caso específico, não consigo compreender o real motivo de tamanha punição. Trata-se do Daniel Shimomoto, membro antigo, que nos anos em que acompanhei seus posts, sempre trouxeram palavras educadas e cordiais, ajudando aos colegas com seu vasto conhecimento e experiência.
    Se possível, gostaria de informações a respeito do porquê o Daniel foi banido. Sei que tem alguma relação com o Fábio Viterbo, membro que em um curto período provou não ser merecedor de participar de um fórum como o 4x4Brasil.
    Gostaria de saber, qual a possibilidade de reverem esta punição (em relação ao Shimomoto), reavendo o nick banido, levando em consideração que perdemos em conhecimentos e experiências não o tendo por perto.
    Também, solicito que aqueles colegas que conheceram o Shimomoto, postem suas impressões a respeito dele, pois assim este tópico terá maior credibilidade, contendo opiniões distintas de várias pessoas diferentes.
    Peço desculpas se de alguma forma estou ofendendo a algum dos senhores, ou realizando algo não permitido no fórum.
    Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
    Abraço a todos.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Cool E aí Shimomoto, o que andou fazendo???

DieselPower. Nunca me preocupei em saber as regras do Fórum, mas acho justo que justo, que o destratamento dos companheiros, tenham alguma punição, mas levando-se em conta toda a tolerância possível. Ex.: primeiro fazer-se as advertências necessárias, que em não surtindo efeito, aí sim ir para as suspensões por tempos determinados. O banimento é uma sentença de morte, ou seja, intolerância total, e essa pratica vai contra toda a nossa legislação de direitos em vigor.
    Essa é a minha opinião.
    O pouco que ví do Shimomoto: retífica de motores, etc. foi de muita competência. Não sei o motivo, mas se ele sentiu necessidade de dizer para alguém ir ver se a mães estava na zona, é porque naquele momento extrapolou (melhor falar ou esbravejar com alguém que partir para a porrada!). Tem gente que tem o pavio mais curto. Eu mesmo, sou teimoso pra caramba, e preciso de um tempo maior, que muita gente, para rever o ocorrido e pedir desculpas.
    Shimomoto, o quê andou fazendo?
    Abraço à todos.
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Ajudar um amigo.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tenho a Honra de ser amigo virtual do Daniel Shimomoto. Um camarada ímpar, com vasto conhecimento técnico / teórico sobre muita coisa da área automotiva, aeromotiva(existe isso?) e vários outros assuntos.

Lembro que quando foram separar o Joio do Trigo, fizeram erro em comparar um forista de anos, com diversos posts e que é so ver o historico dele se pelo menos 80% das vezes ele estava ajudando algum forista de qualquer marca de pick-up que seja.

O forum necessita de pessoas que o engradeçam e não de pessoas as quais chamo de vampiros que vem aqui, postam suas duvidas, nos ajudamos e a pessoa some.

Foi atravez deste forum q fiz grandes amigos nos estados do DF, GO, MG, PE, ES, RJ, PA, SP, AR.

Sou mais um a somar ao pedido do DieselPower na reentrada do Daniel ao Forum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    ...
    Também, solicito que aqueles colegas que conheceram o Shimomoto, postem suas impressões a respeito dele, pois assim este tópico terá maior credibilidade, contendo opiniões distintas de várias pessoas diferentes.
    Peço desculpas se de alguma forma estou ofendendo a algum dos senhores, ou realizando algo não permitido no fórum.
    Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
    Abraço a todos.
    Me somo às ponderações do colega forista DiesePower, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. Prefiro não entrar no mérito das razões que levaram à decisão de banir o Shimomoto, mas mesmo respeitando o trabalho dos moderadores, compartilho a opinião de que perdemos um forista que sempre respeitou e agregou valor para o nosso fórum.

A minha percepção está norteada não somente pela participação dele nesse fórum! Quero manifestar meu apreço e consideração pelo colega citado, por ter tido a oportunidade de compartilhar idéias em outro espaço na Web e conhecer parte da história de vida decente e honesta dele.

Compreendo a importância da atuação da moderação em um espaço tão público e sujeito a equívocos e provocações por parte de parte dos participantes. Precisa haver ordem mesmo, entretanto, com absolura isenção e seriedade, gostaria que os administradores reavaliassem o caso.

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Diesel, agradeço em nome dos amigos do Shimomoto pela abertura do tópico. Quando ocorreu a expulsão entrei em contato com os moderadores e ficaram de reavaliar, acredito que tenham esquecido, final de ano e tal.

O Shimomoto é um grande contribuite deste fórum, com suas pesquisas e experiência. Certamente está fazendo uma grande falta ao fórum e aos amigos foristas.

Abrs,

Sérjão

Shimomoto

Acompanho a algun tempo, muito antes de ser membro, a participação do colega shimomoto no forum. Sempre achei as opiniões, conselhos, participações muito adequadas e corretas do ponto de vista ético-profissional.

Sinceramente creio que errar é humano e corrigir os erros cometidos é divino. Acho que rever decisões tomadas faz parte da vida e em nada é desabonador. Atitudes como esta engrandecem este e outros foruns.

Tambem espero que os moderadores revejam a atitude tomada em relação ao nosso colega e se assim for, ficaremos muito gratos e poderemos usufruir novamente da participação do nosso querido forista.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Ainda não conheço o japa pessoalmente, mais posso garantir que trata-se de uma pessoa correta e que contribuía muito com seus conhecimentos.

Infelizmente os moderadores não tiveram sensibilidade para avaliar o caso.

Ainda dá tempo tempo. Antes tarde do que nunca.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Diesel, agradeço em nome dos amigos do Shimomoto pela abertura do tópico. Quando ocorreu a expulsão entrei em contato com os moderadores e ficaram de reavaliar, acredito que tenham esquecido, final de ano e tal.

O Shimomoto é um grande contribuite deste fórum, com suas pesquisas e experiência. Certamente está fazendo uma grande falta ao fórum e aos amigos foristas.

Abrs,

Sérjão
    Estou aqui também para solicitar o retorno de nosso amigo Daniel, aja visto que muitos foristas, me incluo, correram o mesmo risco que ele, pois muitos se aborreceram com certos indivíduos que confundiram um fórum construtivo com orkut. Eu acho errado botar uma pessoa inocente como exemplo.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Shimomoto já!!!

Xn.
    Saudações a todos.
    Srs moderadores, também entro nessa corrente para solicitar a vocês a liberação do Daniel Shimomoto, pois não é justo por uma questão de interpretação vocês nos privarem do conhecimento e experiência que o Dani sempre teve a boa vontade de nos passar.

Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Pessoal, por favor, antes de mais nada SEM PRÉ JULGAMENTOS.

O Serjão e o proprio Daniel sabem que tenho pleiteado em favor dele junto à moderação e sabem também quais as condições propostas para que ele volte à participar, eu apoio a idéia proposta pelo tópico, sintam-se à vontade para se manifestar mas não admito críticas ao trabalho dos moderadores pois estou envolvido diretamente com este caso.

[]'s

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Eu acredito na moderação!

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pessoal, por favor, antes de mais nada SEM PRÉ JULGAMENTOS.

O Serjão e o proprio Daniel sabem que tenho pleiteado em favor dele junto à moderação e sabem também quais as condições propostas para que ele volte à participar, eu apoio a idéia proposta pelo tópico, sintam-se à vontade para se manifestar mas não admito críticas ao trabalho dos moderadores pois estou envolvido diretamente com este caso.

[]'s
    Prezado Elmer e companheiros do Fórum.

Eu acredito na moderação e tenho a certeza absoluta que essa questão terá um desfecho para lá de bom. Não vi, pelo menos nos comentários postados nesse tópico, qualquer crítica ao trabalho dos moderadores, ao contrário, diga-se de passagem, até porque, se não fosse a moderação, esse Fórum não seria o sucesso que é.

É claro que o sucesso é o somatório de uma série de coisas como: a capacidade dos administradores, dos moderadores, dos membros foristas (alma e essência da existência do Fórum), visitantes, patrocinadores enfim, graças à tudo isso, temos talvez o melhor fórum de off-road do planeta, sem nenhum exagero.

Quanto ao Daniel, espero sinceramente, que ele retorne ao convívio de todos os foristas, pois suas intervenções sempre trouxeram luz à muito de nós e não custa nada lembrar o velho ditado: "errar é humano", no resto, bom fim-de-semana à todos.

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Elmer,
    parabéns pela posição a favor do Daniel.

Concordo com os pedidos de restabelecimento da senha dele, mas sem condições. É um absurdo impor condições para alguém que ajuda a todos, inclusive a mim ele já ajudou diretamente. Era para ser ao contrário. Era para ele, Daniel, impor condições para voltar ao fórum, inclusive um pedido expresso de desculpa por parte da moderação.

"sabem também quais as condições propostas para que ele volte à participar"

Daniel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem