Então estou achando que o bi-xenon teria um vantagem. A luz alta seria mais rápido se a baixa já estiver liga. É isso mesmo?
Versão Imprimível
Então estou achando que o bi-xenon teria um vantagem. A luz alta seria mais rápido se a baixa já estiver liga. É isso mesmo?
Po tudo bem, mas nao fica desregulado? O meu alto esta iluminando nao sei o q!
é o bloco original da hilux srv. Mas, desculpe a ignorancia, o que vem a ser o anteparo?
É aquela peça que cobre a lâmpada dentro do bloco ótico ou na parte de cima da lâmpada um chapéu metálico ou pintado. Sem o anteparo não tem foco...
http://www.oulondun.com/upload_img/200871730142361.jpg
http://img378.imageshack.us/img378/2...98cromolo1.jpg
Walter, fui la ver!tem anteparo sim. Mas o sujeito que instalou me disse q se regulo o baixo, por ser bi-xenon no consigo regular o alto. to quase tirando os xenons. Mas vc fala com tanta seguranca que quero tentar um pouco mais! Alguma sugestao?
Eu já mexi muito com faróis convencionais, mas ainda não pus a mão nos xenons. O refletor da Hilux é do tipo complexo o que exige que a fonte de luz do xenon tem que estar posicionadas exatamente na mesma posição dos filamentos da lâmpada original então comesse comparando a lampada xenon com a original...
Se o seu é o bi-xenon H4, qum que a lamapda é uma só e ai há uma mudança eletrica de posição da mesma, era pra o seu farol alto ser excelente.Pelo menos nas duas pajeros que tive, o farol alto ilumina muiiiito...
que marca é o teu xenon murilo???
Existem 3 tipos de bi-xenon
Farol Baixo Xenon e Alto Xenon(ninguém mais vende, pq costumava queimar o reator)
Farol Baixo Xenon e Alto Halogeno(mais comum)
Farol Baixo Xenon e Alto com lâmpada retrátil(top de linha)
Os kits permitidos são os de 3000k, 4300k e os de 5000k - para o farol principal oq mais ilumina são os 4300k, é muito branco, sem nada de azulado e não atrapalha os outros.
No link da minha assinatura existem algumas fotos comparando algumas temperaturas.
Abs