x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Galera criei um tópico a uns dias atrás sobre Guincho, maneiras corretas de uso, resistência, segurança, enfim estou aprendendo alguns macetes que realmente são importantes, inclusive Patesca, extremamente necessária.
    Agora achei essa matéria sobre cabos, dêem uma olhada:

http://www.xtreme4x4.com.br/dicas/ca...%20guincho.pdf
    4X4 Brasil
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Japa num fala assim não, pois eu já sou o mais ruim de serviço ~´a em casa, vai que eu vou fundo nessa ideia de num trabalhar em???? esqueci de agradecer por ter me levado em barbacena com vc tava bão de+++, tô doido pra ir lá com o terex....
    hehehehehhe ai o supermercado vai pro brejo!!!! hehehe Vamu marcar um dia pra gente voltar naquela trilha lá de barabcena!!! lá é baum né? e agente só fez metade!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Galera criei um tópico a uns dias atrás sobre Guincho, maneiras corretas de uso, resistência, segurança, enfim estou aprendendo alguns macetes que realmente são importantes, inclusive Patesca, extremamente necessária.
    Agora achei essa matéria sobre cabos, dêem uma olhada:

http://www.xtreme4x4.com.br/dicas/ca...%20guincho.pdf
    Boa dudu, tem que ficar atento mesmo na utilização desses cabos de aço e tal!!! Isso é coisa séria!!!! Valeu