x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

O willis que me referi ta nesse site, é o vinho de bambuí!! É de conhecido, as vezes até cai um cadinho!!! Valeu
    http://www.mercado4x4.com.br/jeep_willys.php
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Galera, vamu rodar final de semana????? O bruto fica pronto amanha ou no maximo sexta feira!!!! Cade a land? o terex? o bob esponja? Vamu??? Valeu!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Galera, vamu rodar final de semana????? O bruto fica pronto amanha ou no maximo sexta feira!!!! Cade a land? o terex? o bob esponja? Vamu??? Valeu!
    JAPA tô trabalhando até Domingo, se caso der pra galera posso ir Domingo depois do 12:30h, mas chama a galera pra rodar sabado, a viuva deve tar bem boa, já não é tão facinho lá mais não...valeu
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008

E ae Galera!!!

Pooo hj Eu,Celin e o Dudu fomos procurar novas trilhas pro lado do Povoado do Caburu e do Fé....Axamos uma cava sinistra lahhh ten uns riacho pra atravesar...Mas pra subi a cava tinha q ter mais um Jeep...A cava lah ta do jeito q a turma gosta..Agora eh so animar reunir e irmosss....
    Abraçoss...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Pooo hj Eu,Celin e o Dudu fomos procurar novas trilhas pro lado do Povoado do Caburu e do Fé....Axamos uma cava sinistra lahhh ten uns riacho pra atravesar...Mas pra subi a cava tinha q ter mais um Jeep...A cava lah ta do jeito q a turma gosta..Agora eh so animar reunir e irmosss....
    Abraçoss...
    Vamu embora ué!!!! è só marcar!!! Axo que até sexta o troller fica pronto!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Land sozinha nas Trilhas........

Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Abraçoss...
    Ow Bacana mesmo o lugar, tem que explorar melhor, só que pra isso como o Pablo disse, teria que ter mais Jeep. Ó nós rodamos ontem deve ter sido quase que uns 100 Km, pois ficamos rodano nessa trilha do cunha, depois fomos pro Caburu, só que antes entramos numa estrada e fomos longe pra burro, chegando lá era uma fazenda sem saída e quando mais tarde chegamos no Caburu seguimos em frente e rodamos mais um bucado.. hehehe o passeio bão, tá faltando só essa cambada de desanimado, mas a Land ta firme na parada... hehehee
    O Presidente mentiroso, falou que não podia ir, depois o Paulo me liga e advinhem quem estava lá jogando conversa fora... o Presidente...
    deve ta poupando gasolina... heheee
    Tem um fazendeiro lá que nem o Presidente, esparramando TOME LHE FODA... hehehee o Célio quase cagou na calça... é que fomos só atravessar um riacho e pra isso tinha um tronqueira, então quando voltamos a tronqueira tinha ficado aberta, coisa rápida, e nem gado tinha, resultado TOME LHE FODA... hahahaha o cara tava com uma foice na mão, o Célio até escondeu debaixo do banco........ huahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    04/12/2008

Galera!!!

Ohh o Celin tbm ta sabendo de umas Cava Cabulosa pro lado de Rio das Mortes,quando chegamos hontem tinha um kra na ksa dele...O kra eh o dono da fazenda lah ai ele falou q tem essa CAVA lah,dizendo ele q motoquero ta dando trabalho pra subir......Ou seja a coisa deve ta feia...Podiamos ir lahh averiquar isso!!!Oq vcs axam???
    Hj Dudu fomos ai no KIT pra te passar essa informação mas axo q vc estava em reuniao...
    Vlw.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ô cambada de desanimados, estou voltando pras trilhas hoje a tarde, o Célio acabou de me ligar, tem um amigo dele que tem no Rio das Mortes um sítio, e disse a ele ontem a noite, que o trem lá ta caboloso, moto ta caindo lá aos rodos, que tem vala de buraco de 1 metro de fundura...
    Acompanhem-me os bons.... to indo sozinho, agora pro restante
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    04/12/2008

Heheh!!!

E Tome lhe Foda!!!
    Heheh bota pressÃo nessa cambada ae mesmo......
    Anima ae Galera!!!!!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    hehehehehhe mandando bem dudu, isso ai!!!! Cara meu troller ainda num ta pronto, senaum vc sabe que eu tava garrado tb!!! hehehehehe , da um toque no enzio ué, as vezes ele anima tb!!!! Axei uma pinça de freio lá na estrada real , ta aqui comigo, to indo levar lá pra montar, axo que até amanha o troller ta pronto, taava trocando as pastilhas tb, colocando mais um filtro de diesel lá atras, limpando o tanque, trocando o filtro dew ar, uma geral mesmo!!! Mas amanha axo que ta pronto!! Valeu

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    é isso ai dudu, só na chuva do tome lhe rola!!!!!! hehehehhe distribui mesmo, o presidente anda meio sumido!!! hehehehehe

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ê Galera Trilha que nem essa de hoje acho que eu nunca fiz, pelo menos sozinho não. É difícil até de descrever o que foi essa Trilha, eu cheguei em casa até branco, não acreditei que eu tava chegando em Casa. A trilha foi o seguinte, é uma Cava duns 2 a 3 Km de distancia, virar pra triz nem se vc estiver de bicicleta consegue, até que se for mais carro, agora que nós já acertamos bastante coisa, consegue fazer. O meu mal é que tava só a Land, sem guincho, com dois pra abrir caminho no meio duma mata fachada, e escurecendo. A gente entrou na cava sem saber onde dava, quando terminava e pior se pra frente iria ter caminho.
    Ô aperto, PQP...
    A Cava chama, Cava do Queima Sangue...
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-116.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-117.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-118.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-141.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-trilhas-rdm-e-cunha-157.jpg  
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem