x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Vai pra onde paulo???? Pa cava??? Ou outra trilha???
    JAPA se arrumar uma turma boa podia ir na cava.
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    JAPA se arrumar uma turma boa podia ir na cava.
    Intaum paulo, eu ja axo o contrario, se for muita gente a cava fica fora de mão, pq lá deve ta um demonho pra subir e se for muito jipe vai garra demais da conta!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Intaum paulo, eu ja axo o contrario, se for muita gente a cava fica fora de mão, pq lá deve ta um demonho pra subir e se for muito jipe vai garra demais da conta!!!
    Japa eu me expressei mal, muito gente no sentido de pessoas, pois coomo lá deve tar os bichos aí a galera ajuda agora se tiver carros preparados aí rola ir na cava, que horaz vamos sair? 9h?ou intão podemos intão ir na viuva tem muito twmpo que agente não vai lá e depois sobe no bichinho...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa eu me expressei mal, muito gente no sentido de pessoas, pois coomo lá deve tar os bichos aí a galera ajuda agora se tiver carros preparados aí rola ir na cava, que horaz vamos sair? 9h?ou intão podemos intão ir na viuva tem muito twmpo que agente não vai lá e depois sobe no bichinho...
    Pode ser as 9 sim, mas pareçe que só vai eu e vc, intaum vamu mete opau lá na cava mesmo!!! Da pra ir umas 5 ou 6 pessoas!!! Comgio da pra ir no maximo 3, mas 1 que fica no banco de tras tem que ficar pulando toda hr, pois meus bancos num reclinam e tb quando coloca 1 atras em trilha o pneu fica raspando na fibra, ai corta ele todo, será que indo 1 comigo e 2 com num da pra ir naum??? Axo que da hein!! A viuva pra falar verdade é melhor ir em um dia que for muito jipe, ai da pra rodar tranquilo!!!!Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Pode ser as 9 sim, mas pareçe que só vai eu e vc, intaum vamu mete opau lá na cava mesmo!!! Da pra ir umas 5 ou 6 pessoas!!! Comgio da pra ir no maximo 3, mas 1 que fica no banco de tras tem que ficar pulando toda hr, pois meus bancos num reclinam e tb quando coloca 1 atras em trilha o pneu fica raspando na fibra, ai corta ele todo, será que indo 1 comigo e 2 com num da pra ir naum??? Axo que da hein!! A viuva pra falar verdade é melhor ir em um dia que for muito jipe, ai da pra rodar tranquilo!!!!Valeu
    JAPA acho que vai dar pro Macedo ir com o Jeep dele.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O otho lá de barbacena me ligou aqui, chamando pra fazer uma trilha lá!!! Ai falei que agente ia na cava , que era pra falar com o pessoal , ele fico de me ligar mais a tarde!!!! Se vc quizer agente pode ir pra lá tb, fazer aquela trilha!!! Ai faremos inteira!!! hehehehehhe Valeu

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

1° Trilha das Flores-08/03/09-Maricá/RJ...

Óia ki Gaylera, em comemoração ao dia da mulher, no dia 08/março/2009 teremos aki em Maricá/RJ a 1° Trilha das Flores, onde só as meninas poderão dirigir, então, já sabem que será muito divertido, pois, o machão que quiser ir e não deixar a patroa dirigir terá que se fantasiar de muié c/ todos os apretechos: vestido/saia, peruca, baton, brincos, maquiagem, etc. Imaginem como aparecerão bibas de todos os cantos querendo participar. Mas, falando sério, já estou divulgando aki pro cês, pra não terem desculpas, venham e tragam as suas meninas pra nos divertimos juntos, grande abração ae Gaylera.

Marcos Theodoro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-logo2.jpg  

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008

E ae Gaylera!!!

E ai turma aqui tem vaga pra ir de Zeca com un de Vcs????
    Tever da um toque!!!
    Abraçossss...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Óia ki Gaylera, em comemoração ao dia da mulher, no dia 08/março/2009 teremos aki em Maricá/RJ a 1° Trilha das Flores, onde só as meninas poderão dirigir, então, já sabem que será muito divertido, pois, o machão que quiser ir e não deixar a patroa dirigir terá que se fantasiar de muié c/ todos os apretechos: vestido/saia, peruca, baton, brincos, maquiagem, etc. Imaginem como aparecerão bibas de todos os cantos querendo participar. Mas, falando sério, já estou divulgando aki pro cês, pra não terem desculpas, venham e tragam as suas meninas pra nos divertimos juntos, grande abração ae Gaylera.

Marcos Theodoro...
    hahahahha, bacana a ideia cara!!! Tem que tomar cuidado pra essas mulheres num baterem os carros!!! hehehehehhee Ai é um preju danado!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    E ai turma aqui tem vaga pra ir de Zeca com un de Vcs????
    Tever da um toque!!!
    Abraçossss...
    Podexa, agente só ta terminado de resolver quantos jipes vaum , quem vai , quem num vai, ta meio indefinido ainda!!! Valeu

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    hahahahha, bacana a ideia cara!!! Tem que tomar cuidado pra essas mulheres num baterem os carros!!! hehehehehhee Ai é um preju danado!!!
    Fala ae Japa, bele?!!!!!!!!! Pow acho pouco provável alguma muié que não saiba dirigir querer encarar um trilha por mais que seja leve, as muiés que irão dirigir os jipes já andarão em algum momento e, as que dirigem veiculos comuns já estão aprendendo a manusear os jipes, mas, que vai ser engraçado vai, pow ve se aparece com a sua "noiva", derrepente ela toma gosto e te toma o Troller, hahahahhahahhahahahha.

[]'s e já imaginando sua noiva dirigindo, hahahahhahahha, abs.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    ooospra!!!

dizem as más linguas q o jão tah treinano a jurema pra pilotar o azul na trilha das flores em?!

cena parecida:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem